Jonas vai negociar contrato com o Benfica. Carreira deve terminar este verão

Manuel de Almeida / Lusa

O avançado brasileiro Jonas vai negociar a rescisão antecipada de contrato com o Benfica, sendo possível que termine a sua carreira este verão. O contrato atual dura até 2020.

Segundo avançou o Record, citado pela Rádio Renascença, vai regressar a Portugal para negociar com o Benfica a rescisão de contrato. O avançado pretende chegar a um acordo que lhe permita receber parte dos salários do último ano de contrato, que terminaria no final da próxima época, em junho de 2020.

Aos 35 anos de idade, tem sido importunado com várias lesões nas últimas temporadas, principalmente nas costas. O avançado fez 31 jogos esta época, um número inferior ao das últimas temporadas, e foi titular na I Liga em apenas algumas ocasiões. Em todas as competições, apontou 15 golos.

Jonas chegou ao Benfica em 2014/15, a custo-zero, proveniente do Valência. No total, fez 137 golos em 183 jogos disputados com a camisola encarnada, e venceu nove troféus: quatro campeonatos, uma Taça de Portugal , duas Taças da Liga e duas Supertaças.

TP, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.