/

Mário Rui pode estar de saída do Nápoles. Benfica e Sporting são opções

Elisabetta Baracchi / EPA

A imprensa italiana avança esta terça-feira que Mário Rui pode estar de saída do Nápoles e que Benfica e Sporting são os principais interessados na contratação do lateral esquerdo.

O português, que até foi o autor do golo do Nápoles da vitória no triunfo por 2-1 frente ao Spal, pode estar agora de saída do emblema napolitano. O jornal italiano Il Mattino avança que o internacional luso tem a porta aberta para sair e que Benfica e Sporting são os principais interessados.

O jornal Record explica que o jogador pode estar insatisfeito em Itália, tendo em conta as críticas dos adeptos após a sua exibição frente ao Arsenal para a Liga Europa. Esta teoria ganha força se tivermos em conta que Mário Rui não festejou o golo na vitória de domingo passado.

O jornal italiano sugere ainda que Carlo Ancelotti, o treinador do Nápoles, está já à procura de um substituto para o jogador de 27 anos. A sua vinda para os “encarnados” poderia implicar a saída de Alex Grimaldo, que tem atraído interesse de alguns clubes europeus.

Durante o seu período de formação, Mário Rui passou tanto pelo Sporting como pelo Benfica. Fez a sua estreia como sénior ao serviço do Fátima antes de partir para Itália, comprado pelo Parma e emprestado ao Gubbio 1910, na altura na Serie B italiana.

Desde então, tem traçado toda a sua carreira em Itália, passando por Spezia, Empoli, Roma e Nápoles. Teve ainda uma breve passagem por Espanha, nas camadas jovens do Valência. O jogador está avaliado em 15 milhões de euros.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.