//

Salão de Genebra. Nissan surpreende com SUV futurista que se conduz sozinho

Nissan

O Nissan IMQ será a principal surpresa da fabricante de automóveis japonesa para o Salão de Genebra, que se realizará de 7 a 17 de março, na Suíça.

O novo modelo da Nissan ainda só foi apresentado em teaser, mas promete ser uma das principais novidades em Genebra, na próxima semana. Com um design futurista, o SUV “incorpora o futuro da Nissan Intelligent Mobility e dá uma espreitadela sobre o que pode estar no futuro na sua garagem”, cita o RoadShow.

Apesar de pertencer à linhagem dos “IM”, esta versão da Nissan não se assemelha a nenhuma das anteriores. A Nissan Intelligent Mobility é a divisão responsável pelo desenvolvimento da tecnologia de condução autónoma.

Com linhas muito agressivas e com um tamanho semelhante ao Qashqai, o novo IMQ aparenta ter uma superfície vidrada reduzida e rodas com uma maior proporção. O teto do carro é baixo e apresenta uma grande aerodinâmica.

O resto das especificações deste SUV são ainda uma incógnita, que apenas será resolvida na próxima terça-feira, no Salão de Genebra. A Nissan irá fazer uma conferência de imprensa, dois dias antes, que terá direito a transmissão em direto no YouTube.

ZAP // RoadShow

 

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.