/

Trump acusa Obama de o ter colocado sob escuta antes das eleições

3

Michael Reynolds / EPA

-

O Presidente dos EUA acusou, este sábado, o seu antecessor de ter colocado os seus telefones na Trump Tower sob escuta, antes das eleições de novembro do ano passado.

O Presidente do Estados Unidos, Donald Trump, usou novamente o Twitter para fazer acusações graves, desta vez contra o seu antecessor na Casa Branca, Barack Obama.

Trump está a acusar o ex-Presidente de ter colocado os seus telefones na Trump Tower sob escuta antes das eleições de novembro do ano passado.

“Terrível! Acabo de descobrir que Obama pôs os meus telefones sob escuta na Trump Tower antes da vitória. Mas não descobriu nada. Isto é Macarthismo!”, começou por dizer.

Mas um tweet não bastou para o novo chefe de Estado, que continuou com as acusações.

“É legal que um presidente coloque sob escuta a corrida presidencial antes das eleições? Um novo mínimo!“, escreveu na rede social.

“Aposto que um bom advogado conseguiria fazer um ótimo caso com o facto de o Presidente Obama ter posto os meus telefones sob escuta em outubro, antes das eleições”, continuou o Presidente.

“Quão baixo desceu o Presidente Obama ao pôr os meus telefones sob escuta durante o sagrado processo das eleições. Isto é Nixon/Watergate. Tipo mau (ou doente)!“, concluiu.

Além das acusações a Obama, o Presidente dos EUA também procurou defender o seu Procurador-Geral, Jeff Sessions, que tem sido questionado sobre encontros com o embaixador russo durante a campanha às presidenciais.

“O mesmo embaixador russo que se encontrou com Jeff Sessions visitou Obama na Casa Branca 22 vezes, e quatro vezes só no último ano”, acrescentou.

ZAP //

Siga o ZAP no Whatsapp

3 Comments

  1. Mr Trumo com a sua tara pela perseguição.
    Pensa que assim se lhe dará a importância que ele não tem.
    Uma Gerigonça à Americana !!!!
    E ainda vão ver que “aquilo funciona” !!!!

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.