/

PJ investiga casal que teve relações sexuais com criança a assistir

13

(cv) YouTube

-

A Polícia Judiciária está a investigar o caso que envolve um casal que praticou relações sexuais numa praia fluvial em Paredes de Coura na presença de uma criança, disse hoje à Lusa fonte da GNR.

De acordo com fonte do Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo “o caso ocorreu, no sábado, na praia fluvial do Tabuão, em plena luz do dia e foi filmado por populares que divulgaram o vídeo das redes sociais”.

Segundo aquela fonte “o caso foi participado à GNR por uma pessoa de Sines que viu o vídeo nas redes sociais e ligou para o posto da GNR de Paredes de Coura”.

“Comprovada a veracidade dos factos denunciados e pelo mesmos conterem matéria criminal a GNR levantou o auto de notícia e participou o caso à PJ por envolver uma menor e pelo vídeo ter sido divulgado na Internet”, adiantou à Lusa aquela fonte.

Contactada pela Lusa, a diretoria de Braga da PJ remeteu esclarecimentos para os próximos dias por parte da brigada especializada que irá investigar o caso.

Em declarações ao Correio da Manhã, o pai da menina diz sentir-se “revoltado e em choque” depois de ver o vídeo, garantindo que vai pedir a guarda da criança e dos outros dois filhos.

O vídeo com cerca de dez minutos de duração, filmado no sábado em plena praia fluvial, local onde decorre o festival de música de Paredes de Coura, foi posteriormente publicado na Internet e tem suscitado indignação e polémica pelo facto de a criança estar junto ao casal enquanto este pratica relações sexuais.

ZAP / Lusa

13 Comments

  1. Hipocrisia portuguesa no seu melhor… É triste o espetáculo, mas acho que o que está aqui em causa é a prática de relações sexuais num local público, e não o facto de a criança estar ali. Não é um caso de sexo com menores, pois não? Provavelmente é filha do casal, e vamos imaginar que moram num T1, como fazem para ter sexo? Escondem a criança no roupeiro? Penduram-na na varanda? Entregam-na para adoção? Acho que as pessoas preocupadas com crianças a assistir aos pais terem relações, devem imediatamente fazer uma brigada especial e percorrer o País à procura de casais com filhos a morar em apartamentos exíguos, e proporcionar a estes melhores condições, criando um fundo especial para os instalar em confortáveis T3 duplex…. Realmente há gente que não tem mais nada que fazer. Os de Paredes de Coura assistiram tranquilos e não se importaram, mas algures, em Sines, alguém se incomodou! Finalmente concordo com alguém que diz que se deve identificar quem tornou o video público, isso sim, também é crime.

    • Nem mais, Sousa!
      É patético… Judiciária?… Mas agora existe alguma lei que proiba ter actos sexuais em que o filho possa estar a ver? Claro que moralmente não é desejável… Claro que a criança poderá não ficar com uma boa compreensão do que é o sexo, se exposta assim… Mas em última análise isso em si não é ilegal e muito menos sexo com menores.

      Já a fazê-lo em público enfim… Pderá ser atentado ao pudor… Mas que eu saiba a única pessoa à vista estava escondida e foi a q filmou.

    • No seu caso será mais: “ignorância no seu melhor”!..
      É que nem sequer sabe ler, senão, antes de escrever barbaridades, teria percebido que o homem não é o pai da criança!!
      Ler e pensar antes de comentar é o mínimo que se exige!…

  2. Pela minha parte penso mesmo que o que deve ser feito é o Bloco de Esquerda apresentar quanto antes o pedido de um decreto-lei do direito a relações sexuais na via pública frente não importa a quem, terá imediatamente o acordo do PCP e PS e acrescentando ainda alguns excêntricos que militam nos partidos mais à direita a lei ficará garantida e a liberdade muito mais assegurada; por este caminhar o Daesch ainda vai tomar conta desta escumalha ainda mais depressa daquilo que eles afirmam!.

  3. Pois iiii porque não legalizam o “”NUDISMO””?? como no brasil etcetc assim ninguem em praias etcetcs,as escondidas e os despois seria uma BABILONIA-uma sODOMA ou GOMORRA etcetc livre aahaha , iiiii se o mundo ja anda a bater mal então iiiiii., mas entre pais a EDUCAÇÃO é deles,mas sabe-se que pais e filhos.as até certa idade toma banho juntos,e despense etcetc e sem maldade,-eu dispo-me em familia e ninguem me criTICA , alias temos uma educaçãoe nIVEL e fmos educados.as ,assim etetc, mas pois iiiiii…
    quase dizia em om de brincadeira -até a barraca abana ….

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.