O The Ellen DeGeneres Show vai terminar em 2022. O anúncio foi feito pela própria apresentadora, Ellen DeGeneres, na quarta-feira.
A 19.ª temporada do talk show será a última do programa, que está no ar desde 2003. A imprensa norte-americana avança que a decisão terá sido tomada pela apresentadora e comunicada à sua equipa na segunda-feira, devendo ser revelados novos elementos sobre a deliberação esta quinta-feira, numa conversa na TV com Oprah Winfrey.
“Quando és uma pessoa criativa precisas de ser desafiada com assiduidade”, afirmou Ellen DeGeneres em entrevista à revista Hollywood Reporter. “Por mais fantástico e divertido que este programa seja, já não é desafiante.”
“Tinha pensado acabar depois da temporada dezasseis, mas solicitaram-me que continuasse. Acordámos fazer mais três anos. Sabia que este iria ser o último. O plano foi esse”, acrescentou a apresentadora, de 63 anos.
O Público realça que o final do programa está, contudo, envolto em alguma polémica e à outras versões, nomeadamente relacionadas com as audiências.
No último ano, vários ex-trabalhadores acusaram a produção de criar um ambiente conflituoso, dizendo-se vítimas de racismo ou de intimidação por parte de alguns elementos da equipa do programa. A própria DeGeneres foi acusada de ter maltratado trabalhadores e convidados.
Depois de os media terem avançado essas notícias, terá havido uma queda de audiências na atual temporada do programa. A apresentadora nega esta versão dos factos.
Apesar de garantir que vai ter “saudades”, Ellen DeGeneres considera que “chegou o momento de fazer algo diferente”. Para o futuro, ainda não há planos de futuro definidos. “Tenho pensado sobre isso. Tenho algumas ideias”, disse, na entrevista.
os americanos adoram pessoas Notoriamente Cinicas