Zeinal Bava, o CEO que não sabe, não leu e não fez, em vídeo de 5 minutos

3

(dr) telecom.pt

Zeinal Bava, ex-presidente da PT e da Oi

Zeinal Bava, ex-presidente da PT e da Oi

Foram seis horas de audição em que Zeinal Bava não disse praticamente nada. O antigo presidente da Portugal Telecom e da Oi foi ouvido na comissão de inquérito parlamentar ao caso do Grupo Espírito Santo e respondeu sempre de forma evasiva – de tal modo que tudo o que disse (ou não disse) pode ser compilado num vídeo de cinco minutos.

“Eu não me lembro”, “não tenho memória”, “não sei”, “não actuei, não li, não fiz nada”. Eis aquele que foi o discurso repetitivo de Zeinal Bava perante um grupo de deputados incrédulos.

O antigo presidente da PT não prestou praticamente qualquer esclarecimento, relativamente às perguntas que lhe foram feitas, respondendo sempre com a falta de memória, apesar de se dizer “uma pessoa orientada para o detalhe”.

O discurso levou a deputada Mariana Mortágua a sublinhar que “é um bocadinho de amadorismo, para quem ganhou tantos prémios de melhor CEO do ano, melhor CEO da Europa e arredores”.

Nem sequer depois deste comentário Zeinal Bava revelou um discurso mais apurado, limitando-se a um sorriso…

Veja abaixo o vídeo que o Expressou compilou, de uma audição que durou seis horas, em apenas cinco minutos…

SV, ZAP

3 Comments

  1. coitadinho……… perdeu a memória…..
    não é o unico, o 1° ministro também perdeu a memória da divida que tem de contribuições a segurança social.
    São uns pobresinhos não são?

  2. Porque será, segundo reza a história e os especialistas, que todos os bandidos, ladrões, intriguistas, aldrabões, oportunistas, etc… Nunca se lembram de nada do que fizeram, principalmente……..mal.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.