//

Estado Islâmico ameaça Portugal e Espanha e jura recuperar a Península Ibérica

22

El Mundo

Terrorista do Daesh ameaça a Península Ibérica, num vídeo publicado a 30 de janeiro

O Estado Islâmico (EI) divulgou um novo vídeo, este sábado, onde um terrorista lança violentas ameaças ao Ocidente, com destaque para Portugal e Espanha: “A Península Ibérica jamais será esquecida”.

O vídeo, com uma duração total de oito minutos, mostra um militante do Daesh (sigla em árabe) que fala francês a executar cinco espiões no Iraque.

Já em novembro, a organização terrorista tinha alertado para o objetivo de recuperar Al-Andalus, nome dado pelos muçulmanos à Península Ibérica, território que controlaram entre os séculos VIII e XV.

“Al-Andalus, tem paciência. Não és espanhola nem portuguesa, mas sim muçulmana”, afirma o terrorista, citado pelo jornal El Mundo.

“Oh querida Al-Andalus! Pensaste que te tínhamos esquecido. Juro por Deus que jamais o fizemos”, diz o jihadista.

Nenhum muçulmano pode esquecer Córdova, Toledo e Játiva (Valência). Há muitos muçulmanos sinceros e fiéis que juram recuperar Al-Andalus”, acrescentou.

“Juro que pagareis um preço muito alto e que o vosso final será muito doloroso. Se Deus quiser, recuperaremos Al-Andalus”, afirma o terrorista.

De acordo com a AFP, as imagens terão sido captadas nas ruínas de um edifício em Nínive, no Iraque após os atentados em Paris perpretados pelo Daesh em novembro do ano passado.

É ainda feito o aviso que “o que está para vir fará esquecer os ataques de 11 de setembro e de Paris”. “A situação mudou. Vocês atacaram-nos no passado e agora somos nós que vos atacamos”, salientou.

Move

22 Comments

  1. Estes pirados continuam espalhados a matar gente inocente. Nao entendo porque USA, Russia , etc nao conseguem aniquilar de uma vez por todas esta raça de criminosos completamente pirados! Enquanto isso abrem as fronteiras e deixam entrar esta bandidagem junto com povo Sirio. Que mundo este

  2. Já temos aqui vários estados islamicos… a sul do rio douro, é tudo Mouro… para além disso antes do EI vir cá já o PS deu cabo disto tudo….

  3. É pá, antes dos muçulmanos terem chegado ao Al-Andalus, já cá habitavam povos cristãos! Esta malta só sabe a história que lhes interessa!

  4. Estes ignorantes ditos islâmicos,explorados psicologicamente,por interesses obscuros e inconfessáveis, pretendem utilizar o terror junto das camadas mais ignorantes desta Europa confusa. Há que estarmos atentos com os Serviços de Informação em consonância com as organizações respectivas de todos os países da UE,NATO e afins.

  5. Ainda mais anormais são estes, que tudo lhes serve para
    para aqui defenderem os seus partidos políticos…
    Fiquem-se pelo vosso clube futebol!

  6. Há que aproveitar agora pois isto agora é já praticamente tudo frango de aviário e de sexo invertido, já não existem Afonsos Henriques nem Vascos da Gama.

  7. Pois venham lá assassinos que desta vez não vão lidar com a “coligação internacional” mas com aqueles mesmos que vos expulsaram do al-andaluz e do al-gharb e que vos irão perseguir até ao extermínio total. Os nossos tenentes já estão entre vós a incitar-vos para virem rápido. Temos sede de sangue e pretendemos limpar a terra de tudo o que é espúrio e inútil. Pagareis com a fogueira os inocentes já mortos nos desertos onde habitais e habita o vosso deus. Com a CRUZ não se brinca, cachorros!

  8. Apenas lamento já ser cota… Mas apesar de tudo, nada me daria mais prazer que defender o meu Portugal… Cautela!… Gente sem classe lógica, que não devemos nunca permitir que tenham futuro nas ideologias que pregam provocando o caos e a destruição.
    Se essa alcateia vier, devemos estar preparados para protegermos o nosso rebanho. Mas… Cuidado porque a vinda pode acontecer a qualquer momento; devemos levar muito a sério ameaças de cobardes que já provaram claramente que são desprovidos de sentimentos e dignidade humana.

  9. Era bom que viessem e levassem a corja toda que temos por cá…lá para a Síria e os ensinasse a serem justos e menos corruptos…isso é que era….Só que se calhar ficávamos para aí com menos de 50 % da população..ahah

  10. Por alguma razão ainda existe a Ordem de Cristo em Portugal fundada em 1319. Muito sangue foi derramado durante esta guerra contra o Islão. Que venham de novo e serão escorraçados. O povo Luso nunca se intimidou e para defender Portugal dentro do seu território a história não mente. O espirito de D. João I e outros heróis ainda está vivo….

  11. A Península Ibérica resulta de uma mescla de povos e culturas – iberos, celtas, fenícios, gregos, cartagineses, romanos, bárbaros (Suevos e Visigodos) e muçulmanos. Em 711 d.C, quando os muçulmanos invadem a Península Ibérica, esta era um grande reino Visigido cristão, pois os bárbaros assimilaram a cultura e costumes já existentes no território, assim como a religião, ao adoptar o cristianismo que tinha sido introduzido anteriormente pelos romanos. Ora a história reconhece que naquele tempo os muçulmanos eram claramente mais evoluídos, ano nível da medicina ( tinham um conhecimento mais aprofundado do corpo humano, de alguns tratamentos, faziam já operações, introduziram o conceito de hospital como hoje o conhecemos), ao nível da matemática (teoria e introduziram o nosso sistema numérico), ao nível da agricultura (com introdução de tecnologias – a nora, sistemas de rega, introdução de novas culturas agrícolas), ao nível da literatura (quem não conhece os “Contos das 1001 noites?”), na arte (azulejos), na música (introdução de instrumentos de corda como o alaúde), enfim trouxeram um avanço civilizacional à Península Ibérica. Ora, hoje temos de reconhecer que os povos muçulmanos estagnaram no tempo e uma nova invasão muçulmana na Península Ibérica resultaria num atraso civilizacional. Estes tipos do DAES ou EI são muçulmanos ignorantes e estúpidos, assim como há cristãos ignorantes e estúpidos. Mas aqui fica um aviso a esses ignorantes do EI: Os Portugueses sabem que a sua história está marcada no seu sangue e na sua bandeira – as 5 quinas que estão na nossa bandeira representam senão os 5 reis mouros que D. Afonso Henriques derrotou em 1139 na Batalha de Ourique – (zona de Leiria). Diz a lenda que Jesus apareceu a D.Afonso Henriques nesse dia. Deus quis que Portugal fosse Cristão e assim foi e assim será, sempre.

    • Cada qual interpreta à sua maneira mas as 5 quinas que tem a bandeira pelo que aprendi representam as cinco chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo, repare que estão em forma de cruz. Há até um provérbio ou adágio ou lá como se chama que diz o seguinte. Portugal foi invejado por uma nação estrangeira só por ter as cinco chagas a nossa real bandeira. Quem sabe se por cada rei morto Jesus Cristo marcou a sua chaga mas claro eu nâo posso afirmar. Deus não esta interessado que os Homens conquistem territórios uns aos outros. O interesse de Deus é libertar o Homem do pecado.
      Tenham confiança em Deus muita fé fujamos do pecado rezemos o rosário todos os dias quem puder reze o terço da divina misericórdia
      http://aveluz.ning.com/page/sala-de-ora-o
      Salmo 91 90 62

      Se algo estiver errado por mim escrito agradeço correção, fique bem e obrigado

  12. 🙂 Não sei porque teem tanto medo.. nunca ouvirem dizer que as mulheres portugueses são as melhores do mundo em se defenderem naquilo que as atacam??.. 🙂 Venham venham mulços… eu estarei na primeira fila à espera ..Veremos se nós mulheres nos vergamos a vós….Filçhos da putha

  13. Recuperar território que estupidez mais tremenda chega-se á conclusão que o cerebro desses tipos… enfim nem há palavras. Antes dos muculmanos na península ibérica estiveram outros e antes desses outros estiveram ouros; não terãotambém esses outros recuperar o que está nas mãos de outros. A primavera vai e volta a mocidade vai e não volta mais. Cuidado este inimigo não se pode combater só com armas, ele é um exercito maligno e peço a quem o desejar para rezarem o terço da divina misericórdia com frequência conta o estado eslâmico
    http://www.aveluz.com/

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.