Zé Luís poderá ser emprestado ao Tottenham

José Coelho / Lusa

O ponta-de-lança cabo-verdiano pode vir a ser reforço do Tottenham, equipa inglesa treinada pelo português José Mourinho.

O jornal Record confirmou junto de fonte próxima ao processo que Zé Luís pode vir a ser emprestado ao Tottenham neste mercado de transferências de inverno. A Gestifute, do “super-agente” Jorge Mendes, está a intermediar o negócio.

Segundo o jornal desportivo, o empréstimo já está alinhavado, sendo que o FC Porto e a equipa inglesa, treinada por José Mourinho, trabalham agora para viabilizar o negócio por causa da regulamentação da Premier League.

O ponta-de-lança cabo-verdiano não tem passaporte português, nem qualquer outra nacionalidade europeia, pelo que necessita de uma permissão especial de trabalho para poder ser transferido para os spurs.

Se tudo correr como previsto, Zé Luís poderá ser um dos novos reforços de Mourinho, por empréstimo até ao final da época, ficando o Tottenham com a possibilidade de acionar uma opção de compra por um valor ainda desconhecido.

Zé Luís custou 8,5 milhões de euros aos cofres azuis-e-brancos, depois de ter passado quatro temporadas ao serviço do Spartak de Moscovo. Em Portugal, jogou pelo Gil Vicente e SC Braga. O cabo-verdiano, de 28 anos, assinou um contrato com os dragões até 2023.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.