/

“Investi 1 milhão e já vale quase 7 milhões”. Youtuber Tiago Paiva lança “app de bem”

5

Reprodução / Facebook

Tiago Paiva

O youtuber Tiago Paiva vai lançar uma app inovadora, a Topics Chat, com uma rede social integrada, que promete inaugurar “uma nova forma de comunicar” e de acabar com a “toxicidade” online.

“É uma aplicação de bem” que “vai ter menos 90% da toxicidade das outras redes sociais”, garante Tiago Paiva, um dos youtubers portugueses mais conhecidos, em declarações à magazine online Selfie.

Mas “só no dia 30 de Setembro é que vai saber-se concretamente em que consiste a Topics”, sublinha ainda Tiago Paiva à publicação, revelando apenas que “é uma aplicação de comunicação que terá uma rede social integrada”.

No site da Topics Chat, nota-se que a appp vai inaugurar “uma nova forma de comunicar”. Já nas redes sociais da marca, salienta-se que “vai mudar a forma como o mundo se conecta e comunica”.

Tiago Paiva revela que a app vai ser gratuita, mas com uma versão Premium com funcionalidades extra.

Nas redes sociais da Topics Chat também se levanta o véu sobre a rede social de Tiago Paiva e que deverá chamar-se hodl, tendo como símbolo uma borboleta.

“Nova era nas redes sociais”

A hodl vai abrir “uma nova era nas redes sociais”, promete-se, garantindo-se que vai ser um espaço onde cada um “se pode expressar livremente, construir grandes comunidades e aceder a um ecossistema capaz de capacitar ligações mais profundas com os seus criadores e marcas favoritos”.

“É uma borboleta que vai voar pelo mundo”, assegura ainda Tiago Paiva à Selfie, numa alusão ao logótipo da marca, salientando que “a app vai dar jeito a toda a gente”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por topics chat (@topicschat)

“Investi 1 milhão e já vale quase 7 milhões”

No seu canal do YouTube, Tiago Paiva assegura que já investiu cerca “de um milhão” de euros neste projecto e que “a app ainda não foi lançada e já vale quase 7 milhões“.

O lançamento da app e da rede social vai acontecer no final de Setembro, num evento que decorrerá no Algarve, entre os dias 29 e 30. O “Digital Mett Up by Topics Chat“, como é designado por Tiago Paiva, vai ser “o maior evento de sempre de influencers em Portugal”, assegura ainda o youtuber.

“Nunca foi feito nada parecido. Vão estar presentes 300 influencers“, sublinha, notando que haverá várias atividades e marcas a participar.

O evento deverá contar com a participação de figuras públicas como o piloto Félix da Costa e o actor Ângelo Rodrigues, bem como de vários influencers e estrelas de reality shows como Ruben e Tatiana Boa Nova, Bernardina Brito e Bárbara Parada.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Tiago Paiva (@tiagopaiva__)

ZAP //

5 Comments

  1. Este pessoal hoje em dia é muito engraçado… Investe 1 milhão (seria interessante saber em que, porque 1 milhão tem muitos zeros!) e depois diz que, um produto que ainda não está disponível, já vale 7 milhões (com que base é feita esta avaliação?)… O que o mundo menos precisa são de influencers e redes sociais, que na grande maioria só servem para manipular os mais distraídos… Voltemos ao contacto social, isso sim, faz falta no mundo, que esta nova geração é, na sua maioria, uma desgraça, que inventa parvoíces para não ter tédio…

    11
  2. Vamos começar está analise do tiaguinho!!!
    Primeiro que tudo, o homem tem amigos duvidosos, numeiro (mais conhecido como rouba putos) e widow (seja lá como se chama) sao dois scammers armados em influencers! Na minha terra costuma se dizer diz me com quem andas e dir-te-ei quem és!
    Segundo, um dos primeiros projectos do tiaguinho foi os NFTs… ao que aparece o projecto morreu e o dinheiro nem ve-lo! Suspeito que o dinheiro foi integrado neste tal “milhão”
    Terceiro se nem as grandes redes sociais com milhões de euros nao conseguem controlar sem descriminar, o que é que um gajo destes sem qualquer conhecimento de programação e com 1 “milhão” pode fazer para resolver isto?

    Óbvio que isto é mais um scam, a questão aqui é quando é que a malta vai perceber e quem é que vai sair prejudicado!

  3. Muita parra e pouca uva..soa a embuste! Falar muito de uma coisa, aumentar o interesse nessa coisa e preparar um lançamento dessa coisa com muito furor..boa estratégia de marketing, mas depois é necessário entregar alguma coisa que vá de encontro as expectativas. Uma coisa interessante é ser apresentada como uma app do bem, sem discursos de ódio..sendo uma rede social, vão ser os utilizadores que a vão definir como sendo “do bem” ou “do mal”, não quem cria a app. Uma coisa é garantida, curiosidade existe

  4. Como diz o outro: só existem influencers porque há idioters.
    Não acredito em nada do que diz este caramelo.
    O Rui P diz que soa a embuste e a mim também.
    Seria bom saber de onde lhe veio o tal milhãozito! Como o conseguiu? Que impostos pagou?
    Ou será que também tem uma off-shore?
    E já agora o fisco revisitar a sua folha fiscal comparando-a com o estilo de vida ( pópós, casas, gastos com cartões bancários, viagens, etc. Talvez a investigação desse resultados inesperados…
    Esta gente fala em milhões como se estivesse a falar de tostões.
    A menos que provenha de actividades que giram na borda da ilegalidade ou na ilegalidade mesmo.
    Coitado, o rapazito deve ter uma vida dura! Nota-se. que ja passou pela ferrugem!
    Pois, tiaguito, do que é meu não vês guito!

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.