//

Ângelo Rodrigues já fez a primeira cirurgia de reconstrução da perna

Ângelo Rodrigues / Instagram

O ator Ângelo Rodrigues está internado no Hospital Garcia de Orta devido a uma infeção provocada por uma bactéria. Realizou uma cirurgia de reconstrução de parte da perna esquerda e está “em plena recuperação”.

Ângelo Rodrigues foi submetido há uma semana a um intervenção cirúrgica para a reconstrução de parte da perna esquerda e está “em plena recuperação”, afirmou esta terça-feira a agência Glam, que representa o ator.

“Uma semana depois da primeira de duas intervenções cirúrgicas de reconstrução de parte da perna esquerda, o ator Ângelo Rodrigues se encontra em plena recuperação“, lê-se na nota enviada às redações, citada pelo Diário de Notícias.

O ator vai ainda submeter-se a uma “segunda e última intervenção”, que “está prevista para o início de outubro, seguindo-se fisioterapia já fora da unidade hospitalar”, acrescenta ainda a agência, que aproveita para referir que Ângelo Rodrigues “agradece todo o apoio” que tem recebido.

O ator que integra o elenco da série “Golpe de Sorte”, da SIC, está internado no Hospital Garcia de Orta desde 26 de agosto devido a uma infeção provocada por uma bactéria, que se disseminou através de uma ferida depois de o ator ter, alegadamente, injetado testosterona.

Na unidade hospitalar, Ângelo Rodrigues chegou a estar em coma induzido. O ator fez também tratamentos numa câmara hiperbárica, no Hospital das Forças Armadas, em Lisboa, com o intuito de debelar a fasceíte necrotizante.

Ainda se falou numa amputação da perna esquerda. Porém, no início do mês, foi avançado que Ângelo Rodrigues já se encontra “totalmente fora de perigo”.

A recuperação deverá demorar cerca de seis meses, sendo o estado psicológico um fator importante.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.