/

Wa Tiba estava desaparecida. Foi encontrada na barriga de uma cobra pitão

1

O corpo de Wa Tiba foi encontrado intacto dentro da barriga de uma cobra pitão gigante. A mulher foi engolida pelo animal enquanto fazia jardinagem.

Wa Tiba, de 54 anos, tinha desaparecido quando tratada da horta, junto a uma falésia conhecida por albergar vários répteis. Segundo o Jornal de Notícias, o cadáver foi encontrado intacto no estômago de uma cobra pitão gigante.

O animal, com cerca de oito metros, foi descoberto na Ilha de Mun, no sudeste da ilha indonésia de Celebes (Sulawesi), a 30 metros das sandálias e da faca de mato da vítima.

Os filhos da vítima ficaram preocupados depois de a mãe não ter regressado a casa. Pouco tempo depois de terem iniciado as buscas pela mulher, encontraram o animal e repararam na grande saliência que tinha na zona da barriga.

Os rapazes chamaram rapidamente a polícia e centenas de vizinhos juntaram-se para matar a cobra pitão. O animal foi então aberto e descobriu-se assim a morte macabra de Wa Tiba: foi engolida pela cabeça. O cadáver estava intacto e tinha as roupas vestidas.

Casos como este são muito raros. Segundo o diário, os últimos acidentes datam de 2013, quando um segurança de um hotel em Bali foi engolido no átrio do edifício, e de 2017, quando uma jovem de 25 anos teve um idêntico destino, também na ilha de Celebes.

ZAP //

1 Comment

  1. Deve me ter escapado alguma coisa, isto porque não vi nada nem ninguém, se ser um grupo de pessoas esfolar uma “cobra”, enfim..

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.