/

Vueling anuncia novas rotas do Porto para Barcelona e Bruxelas

RHL Images / Flickr

-

A espanhola Vueling anunciou esta quarta-feira duas novas rotas no aeroporto do Porto, para Barcelona e Bruxelas, que se juntarão à já existente para Paris e aumentarão em 176% a oferta da companhia no aeroporto Sá Carneiro.

Em conferência de imprensa no Porto, o diretor de planificação de rotas da Vueling, Javier Suarez, adiantou que a rota entre o Porto e Barcelona arrancará a 11 de abril com quatro frequências semanais até outubro (seis durante o mês de agosto), numa oferta total superior a 40.500 lugares.

“A Vueling mantém assim o seu propósito de aproximação aos passageiros de ócio, tanto barceloneses como portuenses, já que ambas as cidades oferecem um grande atrativo turístico”, refere a operadora aérea espanhola.

Já a rota para Bruxelas terá o primeiro voo a 1 de maio, contando com quatro frequências semanais e mais de 36.300 lugares à venda até outubro.

Além destas duas novas rotas, a Vueling continuará a operar a ligação entre o Porto e Paris que inaugurou há um ano, com um voo diário, disponibilizando cerca de 75.600 lugares, mais 35% do que no verão passado.

A 3 e 10 de abril, a companhia tem previstos voos entre o Porto e Sevilha devido ao jogo para a Liga Europa entre as equipas de futebol destas duas cidades.

/Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.