Companhia de aviação privada oferece voo de 20 mil dólares para reunir uma família separada pela pandemia

A empresa de aviação privada Tradewind Aviation está a comemorar o seu 20.º aniversário de uma forma original: vai dar um voo no valor de 20 mil dólares (cerca de 17 mil euros) para reunir uma família separada pela pandemia.

A Tradewind Aviation vai oferecer um voo charter privado de ida e volta – no valor de 20 mil dólares, cerca de 17 mil euros – para reunir uma família separada durante a pandemia de covid-19.

A empresa foi fundada pelos irmãos Eric e David Zipkin em 2001, pelo que a família tem sido a espinha dorsal da Tradewind Aviation desde o início.

Segundo o Travel and Leisure, os detalhes da doação serão conhecidos no próximo mês, na conta de Instagram da companhia.

Além desta surpresa, a empresa vai também celebrar o seu aniversário com um novo serviço programado para Newport, Rhode Island, e o regresso do seu popular serviço a Anguilla no próximo Inverno.

Com uma frota de aviões topo de gama, incluindo 18 Pilatus PC-12 e três jatos Citation CJ3, a Tradewind planeia adquirir dois novos aviões Pilatus PC-12 NG neste outono.

“Durante 20 anos, a nossa empresa familiar tem proporcionado aos viajantes uma forma eficiente e rentável de acesso a qualquer lugar, desde as grandes cidades aos principais destinos de lazer em toda a América do Norte e Caraíbas, poupando horas em viagens rodoviárias”, afirmou o cofundador e vice-presidente da Tradewind, David Zipkin.

“Com acesso à sala de embarque, segurança prioritária, e uma rápida experiência de embarque e desembarque, os passageiros podem viajar confortavelmente e eficientemente com preços muito competitivos. Estamos entusiasmados por celebrar os nossos 20 anos de atividade com esta incrível oferta”, acrescentou.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.