Shifty Shellshock, vocalista dos Crazy Town, morreu aos 49 anos. As causas da morte do vocalista ainda estão por determinar.
Shifty Shellshock, conhecido por ser o vocalista dos Crazy Town, morreu aos 49 anos.
O corpo foi encontrado na casa do músico, nesta segunda-feira, indica a revista Newsweek.
De acordo com as autoridades de Los Angeles, o cantor morreu em casa, mas as causas da morte ainda estão por apurar.
Há pouco mais de dois meses, Shifty tinha deixado uma publicação algo engimática na sua conta do Instagram.
No meio de várias pessoas, todas vestidas de branco, há uma totalmente vestia de preto a olhar para a máquina fotográfica. O texto na imagem indica: “O real é raro, o falso está em toda parte”.
Na legenda, o cantor acrescentou: “Para aqueles que ficam mesmo quando eu tento assustar ao máximo” – seguida de um coração preto.
Shifty Shellshock, que nasceu em 1974 com o nome Seth Brooks Binzer, também teve uma carreira a solo, mas ficou mais conhecido como um dos vocalistas dos Crazy Town, que em 2000 chegaram ao topo do mundo com Butterfly, o terceiro single do álbum de estreia The gift of the game.
Mas essa música foi um one-hit wonder. Ou seja, foi o único grande sucesso dos Crazy Town.
O grupo de rap-rock ainda lançou um segundo álbum em 2002, Darkhorse, mas não atingiu os “mínimos” comerciais. A banda separou-se no ano seguinte, voltando em 2007 e lançando um terceiro álbum, The Brimstone Sluggers, já em 2015.
Desde novo que Shifty admitiu que tinha problemas: foi apanhado a tentar roubar uma casa, a vender e a consumir drogas. O vício da droga continuou e chegou a participar em programas de televisão – reality shows – dedicados à reabilitação de celebridades.