Villas-Boas apanhado em cilada com haxixe. PJ suspeita de ataque à candidatura ao FC Porto

Olympique de Marseille / Facebook

c15291784c5c9ff1ffee12d66399ad80-783x450

O treinador português André Villas-Boas vê-se envolvido num correio de droga, depois de a sua morada ser mencionada num envelope com haxixe que seguia para o Brasil.

O envelope levantou suspeitas junto da transportadora, que depois de conferir o conteúdo através de raios-X, alertou a Polícia Judiciária (PJ). O remetente continha dados de três pessoas distintas, avança o Correio da Manhã, sendo que uma delas era o antigo treinador do FC Porto.

As autoridades suspeitam que Villas-Boas tenha sido apanhado numa cilada devido ao técnico ser apontado como sucessor de Pinto da Costa à presidência dos ‘dragões’.

Ainda assim, fontes próximas do processo acreditam que tenha sido apenas uma coincidência, numa operação que já aconteceu em muitas outras situações.

A encomenda tinha como destino Vera Cruz e, segundo a PJ, continha uma “pequena” dose de haxixe.

André Villas-Boas é apontado à sucessão de Pinto da Costa no FC Porto já em 2024. Há muito tempo que a sua candidatura é cogitada, mas ultimamente tem ganhado força entre a esfera portista.

A possível candidatura de Villas-Boas ganhou também força quando o treinador criticou as saídas precoces de Fábio Vieira e Vitinha. Numa publicação divulgadas nas redes sociais, o técnico de 45 anos pediu o apoio dos portistas para a sucessão de Pinto da Costa.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.