Vietto sofre luxação no ombro direito e engrossa lesionados do Sporting

Hugo Delgado / Lusa

O futebolista argentino, que se lesionou no jogo com o Paços de Ferreira, ficou de fora do treino do Sporting, este sábado, juntando-se aos também lesionados Rodrigo Battaglia, Joelson Fernandes e Luiz Phellype.

No regresso aos trabalhos depois da vitória, esta sexta-feira, frente ao Paços de Ferreira (1-0), para a 26.ª jornada da I Liga, os leões não puderam contar com o avançado argentino, a contas com “uma luxação no ombro direito“.

Luciano Vietto saiu de campo ainda na primeira parte do jogo, juntando-se a uma lista de lesionados que inclui também Rodrigo Battaglia, de fora dos convocados por se encontrar “a contas com uma mialgia na coxa direita”, enquanto Joelson Fernandes fez hoje trabalho de ginásio e Luiz Phellype prosseguiu a recuperação.

Os verdes e brancos vão gozar de um dia de folga no domingo, após o trabalho de recuperação de hoje, antes de o plantel às ordens do treinador Rúben Amorim voltar aos trabalhos na segunda-feira, com vista ao jogo com o Tondela, a 18 de junho, em Alvalade.

// Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.