/

PGR diz que Luís Filipe Vieira não é arguido

1

José Sena Goulão / Lusa

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira

Segundo noticiava esta manhã o CM, Luís Filipe Vieira, presidente do Sport Lisboa e Benfica, teria sido constituído arguido há quase um ano no âmbito do processo dos emails, no qual se investigam suspeitas de corrupção desportiva.

De acordo com o Correio da Manhã, que avança a notícia nesta terça-feira, a informação hoje revelada consta de uma certidão que foi envida para o processo e-toupeira, que chega agora à fase de instrução.

Além de Luís Filipe Vieira, nota o matutino, o assessor jurídico Paulo Gonçalves – também arguido no e-toupeira e que entretanto deixou as funções no clube – , o comentador benfiquista Pedro Guerra e o ex-árbitro de futebol Adão Mendes são também arguidos no caso dos emails.

No âmbito do processo dos e-mails, o presidente dos encarnados terá sido constituído arguido e a Polícia Judiciária ter-lhe-á apreendido telemóveis e tablets, de forma a recolher informação, ainda segundo CM. As autoridades policiais vão agora proceder à investigação das informações recolhidas.

Entretanto, já esta manhã, a Procuradoria-Geral da República veio clarificar que o presidente do Sport Lisboa e Benfica não é arguido no processo dos emails.

ZAP //

1 Comment

  1. Este CM sabe tudo, mesmo em segredo de justiça ou não… Quem são as toupeiras que lhes fazem chegar estas informações? Investiguem, já que andam a investigar apenas uma parte…

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.