Viajar (e trabalhar) pelo mundo e ser pago para isso. Um norte-americano vai ter essa sorte

Viajar pelo mundo seria um sonho concretizado para a maioria das pessoas. A Insuranks está a oferecer essa oportunidade a um norte-americano que, durante um ano, irá trabalhar para a empresa enquanto nómada digital.

Um norte-americano vai poder ter a oportunidade de explorar o mundo, no próximo ano, numa viagem cujo valor ascende aos 85 mil dólares (mais de 75 mil euros).

A empresa Insuranks, uma plataforma que ajuda os clientes a comprar seguros, vai oferecer a um trabalhador uma experiência única de viajar para 12 países. O objetivo é testar vários pacotes de seguros, desde empresariais até seguros de vida, seguros de viagem e de automóveis internacionais.

Segundo o Travel and Leisure, o funcionário da empresa vai passar 12 meses a explorar destinos nos sete continentes do globo, com todas as despesas cobertas, desde voos e alojamentos até ao aluguer de automóveis e visitas turísticas.

Entre as experiências incluídas estão natação com golfinhos, paraquedismo, bungee jumping, mergulho em gaiolas de tubarões e nas águas geladas da Antártida.

Estas experiências são uma grande parte da descrição do trabalho, uma vez que o funcionário temporário terá de criar um diário em vídeo, tirar muitas fotografias e escrever um blogue no qual deverá detalhar todos os pormenores da viagem: as experiências, culturas, alimentação, alojamento, aluguer de automóveis, e, claro, os pacotes de seguros disponíveis e empresas que os oferecem.

O único senão é que esta vaga não equivale propriamente a um trabalho remunerado. O indivíduo escolhido visitará um país diferente todos os meses, recebendo uma quantia generosa para fazer face às despesas. Em troca, fornece à Insuranks o conteúdo de que necessita.

A má notícia para os portugueses é que, para serem considerados para o cargo, os candidatos devem residir nos Estados Unidos, além de terem de ter mais do que 18 anos de idade.

Para se candidatarem, basta preencher um formulário e publicar um vídeo de, no máximo, 60 segundos no Instagram, onde devem explicar o motivo pelo qual devem ser os escolhidos. As candidaturas estão abertas até 31 de janeiro.

ZAP //

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