/

Universidade de Harvard oferece curso de arquitetura online e gratuito

O curso online da Graduate School of Design de Harvard, intitulado The Architectural Imagination, será relançado no próximo mês.

A Universidade de Harvard, uma das maiores universidades do mundo, localizada em Cambridge, no Massachusetts, EUA, vai relançar este ano o popular curso online da Graduate School of Design de Harvard, intitulado The Architectural Imagination.

De acordo com o Hypeness, o curso dura 10 semanas, com cerca de quatro horas de aulas semanais. As aulas são lecionadas em inglês e o curso, recomendado para nível introdutório, já mereceu elogios de alguns arquitetos já formados.

“A arquitetura envolve os valores sociais mais profundos de uma cultura e expressa-os na forma material e estética. Neste curso, aprenderá a ‘ler’ a arquitetura como uma expressão cultural, bem como uma conquista técnica”, consta na descrição do curso.

O curso, aberto a alunos de qualquer parte do mundo, começa no dia 28 de fevereiro. Embora seja completamente gratuito, os alunos só poderão receber um certificado de conclusão se pagarem uma taxa de 99 dólares, cerca de 79 euros.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.