United processa Ronaldo. Português não deve voltar a entrar em Old Trafford

11

Savvides Press / EPA

Agora que a entrevista já foi publicada na íntegra, o clube começa a agir e já há advogados a tratar do processo contra o jogador.

Cristiano Ronaldo falou, soltou a “bomba”; o Manchester United tinha anunciado que iria deixar uma reacção para mais tarde.

Agora que a entrevista já foi publicada na íntegra, o clube publicou novo comunicado sobre o assunto: “Iniciámos hoje de manhã passos apropriados para responder”.

O clube não vai comentar mais o assunto até à conclusão do processo mas o The Guardian já indica o que o United está a fazer.

O jornal inglês informa que os advogados do Manchester United já iniciaram um processo contra o futebolista português.

O mais provável, repete o jornal, é que Cristiano Ronaldo nunca mais jogue pelo Manchester United e poderá nunca mais ter autorização para voltar às instalações do clube. Nem no centro de treinos em Carrington.

A direcção do Manchester United, segundo o mesmo jornal, não sabia que o jogador iria conceder esta entrevista a Piers Morgan.

Recorde-se que o avançado português disse na TalkTV que se sente traído pelos responsáveis do United, que não é desejado em Old Trafford e que não respeita o treinador Erik ten Hag.

Ao longo deste regresso ao Manchester United, que se concretizou no Verão do ano passado, Cristiano jogou 54 vezes e marcou 27 golos.

ZAP //

11 Comments

  1. Um ego tamanho do mundo. Ronaldo cuspiu no prato que comeu. Uma autentica vergonha, o que ele fez seria o mesmo que os grandes icones dos clubes portugueses falassem mal do seu clube, imaginem Vitor Baia a falar mal do Porto e da sua gestão, ou Eusebio no seu tempo a falar mal do Benfica , o Manuel Fernandes a fazer o mesmo ao Sporting. Imaginem a vergonha que seria para um desses jogadores não poder entrar mais nas instalações do seu clube, Pois isso foi o que Ronaldo fez e é o castigo que se arrisca a ter.

    • O MU é que está a cuspir no prato que comeu, usou o jogador e ultimamente não o respeita profissionalmente. O CR não deve nada ao MU, a sua carreira fala por si, durante o seu tempo de carreira ganhou muito mais títulos que o MU, que há vários anos que nem cheira troféus.
      O treinador, não vai ficar na história do futebol por nenhum feito desportivo, vai ficar conhecido por aquele ostracizou e marginalizou o melhor jogador da história do futebol mundial.
      Sendo que a maior parte dos comentários contra o CR são azia e inveja mesquinha.

      • Pois quem não vive as situações não sabe do que fala. E ainda não foi tudo dito, ou julgam o q?
        Lealdade incondicional, (mesmo ao totalmente ignóbil) porque em tempos nos pagaram uns trocos, é essa a definição de um …….. (preencher).

      • Se o respeitarem também a ele, digo eu.
        O que parece não ser o caso.
        E tenho dúvidas se foi no MU que atingiu o auge porque foi no RM que conquistou mais títulos.

    • Será que você também criticou Leonel Messi quando este criticou duramente o presidente do Barcelona há 2 anos atrás?
      Pode ler neste artigo ( mas há muitos mais):
      https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/messi-dispara-contra-o-presidente-do-barcelona-nao-cumpriu-a-palavra.ghtml.
      Aqui fica apenas um ” cheirinho” desse artigo:
      “Na entrevista publicada pelo site “Goal” nesta sexta-feira em que anuncia a permanência no Barcelona, o craque Lionel Messi fez várias críticas ao atual presidente do clube, Josep Bartomeu. O jogador argentino revelou que a decisão de ir embora não foi tomada após a goleada sofrida para o Bayern de Munique, na Liga dos Campeões, mas sim ao longo da temporada, e que já havia avisado a diretoria sobre esse desejo. Porém, o acordo sobre ele decidir sair ou não foi desrespeitado.
      Disse ao clube e, principalmente, ao presidente que eu queria ir embora. Estou falando isso durante todo o ano. Foi um ano muito complicado, sofri muito nos treinos, nos jogos e no vestiário. Foi tudo muito difícil e chegou um momento em que planejei buscar novos objetivos, novos ares. Não foi por causa da derrota na Champions para o Bayern, já estava pensando nessa decisão fazia tempo. Eu disse isso ao presidente e bom, o presidente sempre disse que ao fim da temporada eu podia decidir se queria ir ou ficar, mas no fim das contas ele não cumpriu sua palavra – disparou Messi.
      Queria ir e era meu direito, porque o contrato dizia que eu poderia ficar livre. E não é “vou embora e pronto”. Era “estou indo e isso me custava muito”. Eu queria ir porque estava pensando em viver feliz meus últimos anos de futebol. Neste último ano não encontrei felicidade dentro do clube…”
      Ou titulos de jornais como estes: “Barcelona omite críticas de Messi e faz post com declaração de amor do argentino ao clube”;” Messi critica ex-líder do Barcelona e diz: “Sei que preciso de ir a um psicólogo”; “Messi critica Barcelona em defesa de Suárez: “Não merecias esta despedida”. “As extravagantes exigências de Messi para renovar com o Barcelona” ( pelos vistos não é só Ronaldo que pensa em dinheiro!); ” PSG: Messi perde a paciência com críticas da imprensa francesa” ( pelos vistos Messi também tem um ego grande!)
      Podia estar aqui horas a citar jornais da época…
      Não me constou que quando Messi deixou o Barcelona e disparou duras crítica ao clube e à Direcção ter havido na Argentina um coro de críticas ao jogador. Antes pelo contrário!!!
      Mas os portugueses são um povo diferente…
      Como já tenho dito noutras ocasiões não há um único argentino que menorize Messi face a adversários, mas em Portugal a atitude face a Ronaldo é muito diferente.
      E não me venham com essa ” estória” do ego, etc e tal.
      Quem assim fala se estivesse no lugar dele, com tantos títulos conquistados, dinheiro a rodos, etc, como agiria?
      Como um coitadinho? Ou vivia como um sem-abrigo?
      Se o homem tem muitas casas, carros etc foram comprados com o seu suor, não foi produto de nenhuma actividade ilícita.
      É só invejas porque ele é rico e exibe a sua riqueza, mas o que faria a grande maioria dos que o criticam por ter o ego grande? iam logo mostar o lamborghini lá na terra, certamente!!!
      O Paul Pogba infernizou a vida aos treinadores e dirigentes do MU e em França criticaram-no? Não tenho notícia.
      O Gareth Bale infernizou a vida ao RM e o que fizeram os galeses? Nada que eu saiba.
      Os exemplos são imensos, basta puxar a fita atrás.
      Mas com Ronaldo é tudo passado a pente fino
      Se viesse de outro clube a atitude perante ele era muito diferente…
      Tenham dó!

  2. A INVEJA é muuuuuuito feia.
    Porque razão então fazem greves? Também cospem no prato que comem? E alguns comem, daem do privado para ir trabalhar no público.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.