UGT vai recorrer à Procuradoria para saber quem violou o seu site

UGT.pt

O secretário-geral da UGT, Carlos Silva,

O secretário-geral da UGT, Carlos Silva,

A UGT vai recorrer à Procuradoria-Geral da República para saber quem violou hoje o seu site e vai dar conta à Comissão Parlamentar de Ética de afirmações que o deputado comunista Miguel Tiago fez contra a UGT no seu facebook.

O secretário-geral da UGT, Carlos Silva, divulgou em conferência de imprensa que alguém violou o site da central sindical, colocando nele um pequeno excerto de uma entrevista, dada antes de ter assumido a liderança da UGT, em que o sindicalista dizia que o salário continuaria a ser pago pela sua entidade patronal.

“Vamos recorrer à Procuradoria-Geral da República e à justiça para tentar saber quem violou o site da UGT”, disse Carlos Silva, considerando tratar-se de um ataque à UGT e ao seu secretário-geral.

Quem invadiu o site da UGT colocou nele, além de uma pequena parte da entrevista, uma frase alusiva às relações de obediência existentes na máfia

O Secretário-geral da UGT aproveitou o encontro com os jornalistas para dizer que a central sindical também tomou conhecimento que o deputado do PCP Miguel Tiago declarou no seu facebook que “a UGT será sempre impulsionada por aqueles a quem serve”.

Carlos Silva repudiou a afirmação do deputado, que considerou criminosa, e acusou Miguel Tiago de “intolerância sindical”.

Embora considere tratar-se de uma posição individual de Miguel Tiago, a UGT defende que este tem responsabilidades permanentes enquanto deputado e, por isso, vai dar conhecimento da situação à Comissão Parlamentar de Ética.

“A UGT a única coisa que faz é servir os trabalhadores e os pensionistas”, afirmou Carlos Silva.

/Lusa

PARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns Manuel Tiago! É tempo de acabar com esta farsa. Perguntem a este sr.silva, se assinar contratos na concertação social CONTRA OS TRABALHADORES, é defender os trabalhadores. Perguntem a este sr. silva se DIVIDIR OS PROFESSORES, como ele fez ao apoiar a avaliação para os que têm menos de 5 anos, é defender os professores ou é virar uns contra os outros. Perguntem a este sr. silva, porque razão esta “coisa” chamada UGT, se associa sempre, da forma mais baixa e oportunista ao patronato, prejudicando gravemente todos os trabalhadores portugueses. Perguntem a este sr.silva para que lado caíu o o “proenxa”, onde está aquela figurinha ridicula, é do lado dos trabalhadores? Tem vergonha pá! Vai-te embora, enfia a cabeça num saco e enterra-a na areia. És um tipo deploravelmente incoerente. Máfia? Ja ouviste falar de seitas secretas? Ja ouviste falar que os “irmãos” se protegem uns aos outros? Ja ouviste falar de rituais de iniciação? Povo ignorante o nosso, a quem o outro chamou de “melhor povo do mundo”. Miséria moral e intelectual. Vivam as pessoas que têm coragem de denunciar os crimes contra quem trabalha… viva Manuel Tiago!

RESPONDER

Jesus vai receber título de cidadão honorário do Rio de Janeiro

O técnico português do Flamengo será condecorado, na próxima segunda-feira, com o título de cidadão honorário do Rio de Janeiro. A distinção a ser entregue pela Câmara Municipal do Rio de Janeiro foi anunciada num cartaz …

Governo compromete-se a concluir processo de regularização dos precários

O Governo comprometeu-se com a conclusão, no início da legislatura, do Programa de Regularização Extraordinária dos Vínculos Precários na Administração Pública (PREVPAP), mas sem avançar uma data concreta. O debate temático sobre o PREVPAP, que decorreu …

Camboja acaba com passeios turísticos de elefante em Angkor

Os passeios de elefante, que são umas das principais atrações turísticas pelas áreas dos templos de Angkor, no Camboja, deixarão de o ser em 2020. Em 2016, uma elefante fêmea morreu por insuficiência cardíaca depois de …

MPLA afasta "Tchizé" dos Santos do comité central e suspende-a por dois anos

O Bureau Político do MPLA aprovou, esta quinta-feira, o afastamento de Welwitschia 'Tchizé' dos Santos de membro do comité central do partido no poder em Angola e a suspensão por dois anos da condição de …

Coldplay adiam divulgação de álbum. Querem uma digressão mais "respeitadora do ambiente"

O líder dos Coldplay anunciou na quinta-feira que o grupo musical britânico adiou a digressão de apresentação do seu novo álbum, que é publicado esta sexta-feira, para ser o mais limpa possível e ter um …

Vila Galé já estuda novo resort na região do Brasil onde abandonou projeto

O Vila Galé vai mesmo avançar com uma nova unidade hoteleira na mesma região do Brasil onde decidiu abandonar o projeto que tinha, depois das críticas de que ia investir em potencial zona de reserva …

França ultrapassa Alemanha. É o pais europeu com mais pedidos de asilo

França tornou-se no país europeu com mais pedidos de asilo, pela primeira vez desde o início da crise migratória em 2015, afirmou esta quinta-feira em Paris o ministro do Interior. “A França tornou-se desde 20 de …

Procurador-geral admite que suicídio de Epstein foi resultado de vários erros

O procurador-geral dos EUA disse, esta sexta-feira, que a morte de Jeffrey Epstein, que se suicidou atrás das grades, foi o resultado de "uma tempestade perfeita de asneiras". Em entrevista à Associated Press, William Barr confessou …

Vegano processa Burger King nos EUA por "contaminação" de hambúrguer

Um cliente vegano interpôs uma ação judicial contra o Burger King nos Estados Unidos, acusando a cadeira de restaurantes de fast-food de lhe ter servido um hambúrguer cozinhado na mesma grelha utilizada para preparar carne. De …

Dono do carro onde seguia Angélico condenado a dois anos de pena suspensa

O dono de um stand da Póvoa de Varzim e a sua ex-mulher foram, esta sexta-feira, condenados a dois anos de prisão, com pena suspensa. Em causa está a falsificação do contrato de compra e venda …