/

UGT vai recorrer à Procuradoria para saber quem violou o seu site

1

UGT.pt

O secretário-geral da UGT, Carlos Silva,

O secretário-geral da UGT, Carlos Silva,

A UGT vai recorrer à Procuradoria-Geral da República para saber quem violou hoje o seu site e vai dar conta à Comissão Parlamentar de Ética de afirmações que o deputado comunista Miguel Tiago fez contra a UGT no seu facebook.

O secretário-geral da UGT, Carlos Silva, divulgou em conferência de imprensa que alguém violou o site da central sindical, colocando nele um pequeno excerto de uma entrevista, dada antes de ter assumido a liderança da UGT, em que o sindicalista dizia que o salário continuaria a ser pago pela sua entidade patronal.

“Vamos recorrer à Procuradoria-Geral da República e à justiça para tentar saber quem violou o site da UGT”, disse Carlos Silva, considerando tratar-se de um ataque à UGT e ao seu secretário-geral.

Quem invadiu o site da UGT colocou nele, além de uma pequena parte da entrevista, uma frase alusiva às relações de obediência existentes na máfia

O Secretário-geral da UGT aproveitou o encontro com os jornalistas para dizer que a central sindical também tomou conhecimento que o deputado do PCP Miguel Tiago declarou no seu facebook que “a UGT será sempre impulsionada por aqueles a quem serve”.

Carlos Silva repudiou a afirmação do deputado, que considerou criminosa, e acusou Miguel Tiago de “intolerância sindical”.

Embora considere tratar-se de uma posição individual de Miguel Tiago, a UGT defende que este tem responsabilidades permanentes enquanto deputado e, por isso, vai dar conhecimento da situação à Comissão Parlamentar de Ética.

“A UGT a única coisa que faz é servir os trabalhadores e os pensionistas”, afirmou Carlos Silva.

/Lusa

1 Comment

  1. Parabéns Manuel Tiago! É tempo de acabar com esta farsa. Perguntem a este sr.silva, se assinar contratos na concertação social CONTRA OS TRABALHADORES, é defender os trabalhadores. Perguntem a este sr. silva se DIVIDIR OS PROFESSORES, como ele fez ao apoiar a avaliação para os que têm menos de 5 anos, é defender os professores ou é virar uns contra os outros. Perguntem a este sr. silva, porque razão esta “coisa” chamada UGT, se associa sempre, da forma mais baixa e oportunista ao patronato, prejudicando gravemente todos os trabalhadores portugueses. Perguntem a este sr.silva para que lado caíu o o “proenxa”, onde está aquela figurinha ridicula, é do lado dos trabalhadores? Tem vergonha pá! Vai-te embora, enfia a cabeça num saco e enterra-a na areia. És um tipo deploravelmente incoerente. Máfia? Ja ouviste falar de seitas secretas? Ja ouviste falar que os “irmãos” se protegem uns aos outros? Ja ouviste falar de rituais de iniciação? Povo ignorante o nosso, a quem o outro chamou de “melhor povo do mundo”. Miséria moral e intelectual. Vivam as pessoas que têm coragem de denunciar os crimes contra quem trabalha… viva Manuel Tiago!

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.