Uber Eats: centenas de pessoas ficam sem comida e sem dinheiro

Algum problema está a afectar a plataforma, nos últimos dias. A questão está relacionada com o pagamento realizado pelo MB Way.

A Uber Eats, a famosa plataforma online de entrega de refeições, está a ter problemas nos últimos dias.

O Portal da Queixa tem registado dezenas de queixas, especialmente no sábado passado: 117 reclamações contra a Uber Eats.

Ou seja, entre as 323 reclamações registadas ao longo deste ano, praticamente 36% surgiram num só dia.

E as queixas prolongaram-se para o dia seguinte, com mais 13 reclamações semelhantes no domingo.

O comunicado do Portal da Queixa foi enviado nesta segunda-feira; por isso, ainda não tinham sido reunidos os dados ao longo do dia.

pedidos cancelados sem qualquer motivo, encomendas não entregues e reembolsos não efectuados.

Aparentemente há um problema generalizado relacionado com a MB Way. Depois de o pedido ser cancelado, o cliente não recebe o dinheiro de volta. Assim, fica sem a comida e sem o dinheiro.

O problema acentua-se para o consumidor porque houve diversos pedidos que foram cancelados pela própria plataforma; não foi o cliente a cancelar o pedido (que, como já foi explicado, não recebeu reembolso).

Os consumidores queixaram-se ainda de dificuldades em estabelecer contacto com o serviço de apoio ao cliente para resolver a situação.

No Portal da Queixa, a Uber Eats apresenta um Índice de Satisfação pontuado pelos consumidores em 61,6 (num total possível de 100).

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.