/

Trump vai fazer uma “avaliação médica” ao vivo na Fox News

1

Poucos dias depois de ter sido do hospital após recuperar da infeção pelo novo coronavírus, Donald Trump vai fazer uma “avaliação médica” ao vivo na Fox News.

Donald Trump vai ser alvo de uma avaliação pelo médico Marc Siegel no programa ‘Tucker Carlson Tonight’, da Fox News. O presidente norte-americano testou positivo à covid-19 e esteve hospitalizado durante três dias.

Trump vai responder às questões do médico Marc Siegel, especialista em Medicina Interna e colaborador da estação televisiva conservadora. Esta será a primeira entrevista frente às câmaras desde que saiu do hospital. O programa será emitido às 20h00 da Costa Leste (01h00 em Portugal Continental), escreve o Diário de Notícias.

O presidente dos Estados Unidos e recandidato ao cargo diz que está pronto para retomar a campanha e que se sente “perfeito”, apesar de ainda persistirem dúvidas sobre a recuperação do chefe de Estado.

Estou a sentir-me bem. Muito bem. Acho que perfeito”, garantiu Donald Trump em declaração, através do telefone, à Fox Business, citada pela Associated Press, mostrando disponibilidade para fazer “fazer um comício hoje”.

O atual chefe de Estado norte-americano acredita que já ultrapassou o período de contágio, no entanto, a equipa médica responsável pelo estado de saúde do Presidente não apresentou quaisquer evidências sobre a alegada recuperação de Trump desde segunda-feira.

O médico que acompanhou Trump nos últimos dias confirmou que o presidente norte-americano já completou os tratamentos para a covid-19.

Depois de receber luz verde do médico, Trump confirmou a intenção de realizar um comício no sábado, na Flórida e logo no domingo outro, na Pensilvânia.

Uma semana depois de ter sido diagnosticado com a doença que provocou a morte a mais de 210 mil norte-americanos, o republicano Trump voltou assim a virar as atenções para as últimas semanas da campanha para as presidenciais, numa altura em que milhares de eleitores já começaram a votar.

ZAP //

1 Comment

  1. O Reality Show de Trump, continua como nos seus velhos tempos. Agora os Americanos tem de escolher; ou querem um Presidente a serio ou um Animador de programas televisivos. Não fico admirado se escolherem a segunda opção !

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.