//

Transformou a pizza num comando (e conseguiu chegar ao fim de Dark Souls 3)

Super Louis 64 / Twitter

Cada fatia da pizza desempenhava uma determinada função, como mudar a direção da personagem ou atacar. Foi assim, a passo e passo (ou fatia a fatia), que um jogador criativo conseguiu chegar ao fim do Dark Souls 3.

Apesar de já estar no mercado há cinco anos, Dark Souls 3 continua a ser um dos jogos mais populares em todas as plataformas, motivando inúmeras tentativas de desafios ao limite do impossível.

Recentemente, um jogador conseguiu terminar o jogo usando uma pizza como comando. Sim, um pizza.

O Russia Today detalha que, nesta missão rumo à vitória, cada fatia da pizza desempenhava uma determinada função, como mudar a direção ou atacar. Para que a personagem do jogo se curasse após um ataque, por exemplo, o jogador era obrigado a comer uma das fatias.

Super Louis 64, o inventor deste comando peculiar, garante que o dispositivo que inventou também funciona com a PlayStation 5. “Por 20 dólares consegui passar Dark Souls e ter uma boa refeição ao mesmo tempo. Não se esqueçam dos guardanapos, porque as porções são gordurosas”, recomenda.

Para esta aventura, Super Louis 64 usou um kit Makey Makey Board, que permite aos utilizadores transformar qualquer objeto num comando. Segundo o site Nerdist, bastou conectar os fios a uma pizza, sendo que as fatias faziam o papel dos vulgares botões.

O streamer disponibilizou a transmissão onde jogou com o “comando de pizza” na Twitch e pode ser vista neste link.

A expressão “não brinquem com a comida” nunca fez tanto sentido.

Liliana Malainho, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.