Trailer de luxo tem potência suficiente para carregar um Cybertruck da Tesla

A empresa de trailers de luxo Living Vehicle lançou seu novo trailer chamado 2021 Living Vehicle. O veículo tem potência suficiente para carregar um Cybertruck da Tesla.

De acordo com o Interesting Engineering, o trailer de última geração oferece uma variedade de amenidades de luxo, permitindo uma vida não convencional durante semanas – e até meses seguidos -, além da capacidade de carregar um veículo elétrico com energia solar.

O 2021 Living Vehicle é o resultado de uma colaboração entre a Living Vehicle e a Volta Power Systems, que incluiu no trailer o sistema de ião-lítio de maior capacidade disponível em qualquer trailer de luxo até hoje.

“Para desfrutar de uma vida verdadeiramente não convencional, o acesso a energia confiável é um recurso necessário e sustentável para a segurança, saúde e conforto”, explicou Joanna Hofman, co-fundadora da Living Vehicle, em comunicado. “Os nossos clientes valorizam a flexibilidade de evitar parques de trailers e ficar em qualquer lugar com todos os confortos de luxo”.

O novo sistema de energia do 2021 Living Vehicle oferece até 3080 Watts de energia solar e 47.600 Watts-hora de armazenamento de energia – é energia suficiente para carregar veículos elétricos “a taxas de até 44 milhas por hora de carga usando energia exportável opcional de 240 volts”, explicou a empresa.

O facto de os modelos 2021 do Living Vehicle suportarem energia exportável para carregamento de veículos elétricos diretamente do trailer, cria uma combinação poderosa que tem o potencial de permitir que os proprietários vão a alguns locais realmente remotos, tendo a segurança de poder carregar o ser veículo com energia solar se precisarem.

“Muitos dos nossos clientes têm adiantamentos em camiões elétricos como o Cybertruck da Tesla ou o Rivian, que exigem acesso a uma carga confiável para uso não convencional por longo prazo”, explicou Hofman. “Com a capacidade de exportar energia de alta tensão do sistema Volta, os modelos de veículos poderão carregar de forma rápida e sustentável com a energia armazenada.”

“Temos muitos recursos novos juntamente com o aumento de potência que são relevantes no mundo covid de hoje, incluindo um escritório móvel para todos os trabalhadores remotos”, explicou Hofman.

Para o escritório móvel, a cama do trailer dobra para criar um espaço de trabalho. O modelo pode funcionar com dois aparelhos de ar condicionado completamente sem energia solar. O trailer de luxo vem em tamanhos diferentes e custa a partir de 194.129 euros.

A Living Vehicle tem uma “meta de dez anos para incorporar tecnologia para produzir os seus próprios recursos hídricos e alimentares para alcançar a autossustentabilidade completa.”

ZAP //

PARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. Quando se referem à capacidade das baterias do trailer escreveram “watts por hora”, o que está errado. A capacidade das baterias mede-se em Watt-hora, ou num dos seus múltiplos ou submúltiplos. Não esquecer que Watt era o nome de uma pessoa, logo inicia-se com letra maiúscula. Logo a capacidade das baterias do referido trailer é de 47,6 kWh.

RESPONDER

Descoberta incomum feita na antiga capital asteca terá de ser novamente enterrada

Uma equipa de arqueólogos mexicanos anunciou que iria reconstruir um monumento arqueológico incomum encontrado nos arredores da Cidade do México. Porém, este processo terá de ser adiado. Trata-se de um túnel construído há vários séculos como …

Portugal na NBA: Neemias Queta foi escolhido

Momento inédito na história do deporto português. O jovem poste foi contratado pelos Sacramento Kings, equipa que ganhou 10 milhões de adeptos. Se já havia muitos portugueses a ficarem acordados de madrugada para ver em direto …

Inflação aumenta para 1,5% em julho

A inflação terá atingido os 1,5% em julho, um aumento de 1,0 pontos percentuais face ao registado em junho, de acordo com a informação já apurada pelo Instituto Nacional de Estatística (INE). “Tendo por base a …

Autoridades israelitas investigam empresa que criou programa Pegasus

Benny Gantz, ministro da Defesa de Israel, foi a Paris conversar com a sua homóloga francesa, Florence Parly. Em Telavive, as autoridades israelitas inspecionaram, esta quarta-feira, os escritórios da NSO. O Expresso escreve que, esta quarta-feira, …

PS e PAN discordam da decisão de Marcelo de enviar Carta dos Direitos na Era Digital para o TC

O artigo 6.º da Carta Portuguesa dos Direitos Humanos na Era Digital tem sido polémico, por prever a existência de entidades certificadas para atribuir selos de qualidade a órgãos de comunicação social que produzam informação …

Cientistas estão a desvendar os mistérios da origem da fotossíntese

Um novo estudo planeia desvendar os mistérios da origem da fotossíntese. Embora seja um processo pré-histórico, ainda pouco se sabe sobre as suas origens. Fotossíntese é um processo pelo qual ocorre a conversão da energia solar …

Governo prolonga apoio à retoma progressiva às empresas

As empresas que enfrentem quebras de faturação iguais ou superiores a 25% vão poder continuar a aceder ao apoio à retoma progressiva, até a normalização da pandemia, após ter sido aprovada esta quinta-feira a prorrogação …

Oito números que não aparecem no Censos 2021

Dados preliminares foram divulgados nesta semana. Médias, comparações e percentagens que podem ser feitas a partir dos números publicados. O Instituto Nacional de Estatística anunciou nesta semana que já estão disponíveis os dados preliminares dos Censos …

Governo aprova designação de Ana Paula Vitorino para liderar AMT

A ex-ministra do Mar e deputada do PS, Ana Paula Vitorino, foi esta quinta-feira aprovada para liderar a Autoridade da Mobilidade e dos Transportes. O Governo de António Costa aprovou esta quinta-feira, em Conselho de Ministros, …

Treino de força reduz a ansiedade em jovens adultos

De acordo com um estudo recente, o treino de força pode ajudar o reduzir os níveis de ansiedade subclínica. A investigação sobre ansiedade e depressão tende a centrar-se em indivíduos com sintomas de nível clínico — …