Trailer de luxo tem potência suficiente para carregar um Cybertruck da Tesla

A empresa de trailers de luxo Living Vehicle lançou seu novo trailer chamado 2021 Living Vehicle. O veículo tem potência suficiente para carregar um Cybertruck da Tesla.

De acordo com o Interesting Engineering, o trailer de última geração oferece uma variedade de amenidades de luxo, permitindo uma vida não convencional durante semanas – e até meses seguidos -, além da capacidade de carregar um veículo elétrico com energia solar.

O 2021 Living Vehicle é o resultado de uma colaboração entre a Living Vehicle e a Volta Power Systems, que incluiu no trailer o sistema de ião-lítio de maior capacidade disponível em qualquer trailer de luxo até hoje.

“Para desfrutar de uma vida verdadeiramente não convencional, o acesso a energia confiável é um recurso necessário e sustentável para a segurança, saúde e conforto”, explicou Joanna Hofman, co-fundadora da Living Vehicle, em comunicado. “Os nossos clientes valorizam a flexibilidade de evitar parques de trailers e ficar em qualquer lugar com todos os confortos de luxo”.

O novo sistema de energia do 2021 Living Vehicle oferece até 3080 Watts de energia solar e 47.600 Watts-hora de armazenamento de energia – é energia suficiente para carregar veículos elétricos “a taxas de até 44 milhas por hora de carga usando energia exportável opcional de 240 volts”, explicou a empresa.

O facto de os modelos 2021 do Living Vehicle suportarem energia exportável para carregamento de veículos elétricos diretamente do trailer, cria uma combinação poderosa que tem o potencial de permitir que os proprietários vão a alguns locais realmente remotos, tendo a segurança de poder carregar o ser veículo com energia solar se precisarem.

“Muitos dos nossos clientes têm adiantamentos em camiões elétricos como o Cybertruck da Tesla ou o Rivian, que exigem acesso a uma carga confiável para uso não convencional por longo prazo”, explicou Hofman. “Com a capacidade de exportar energia de alta tensão do sistema Volta, os modelos de veículos poderão carregar de forma rápida e sustentável com a energia armazenada.”

“Temos muitos recursos novos juntamente com o aumento de potência que são relevantes no mundo covid de hoje, incluindo um escritório móvel para todos os trabalhadores remotos”, explicou Hofman.

Para o escritório móvel, a cama do trailer dobra para criar um espaço de trabalho. O modelo pode funcionar com dois aparelhos de ar condicionado completamente sem energia solar. O trailer de luxo vem em tamanhos diferentes e custa a partir de 194.129 euros.

A Living Vehicle tem uma “meta de dez anos para incorporar tecnologia para produzir os seus próprios recursos hídricos e alimentares para alcançar a autossustentabilidade completa.”

ZAP ZAP //

PARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. Quando se referem à capacidade das baterias do trailer escreveram “watts por hora”, o que está errado. A capacidade das baterias mede-se em Watt-hora, ou num dos seus múltiplos ou submúltiplos. Não esquecer que Watt era o nome de uma pessoa, logo inicia-se com letra maiúscula. Logo a capacidade das baterias do referido trailer é de 47,6 kWh.

RESPONDER

Governo aprova a criação da tarifa social de internet. Preço ainda vai ser definido

O Governo aprovou esta quinta-feira, em Conselho de Ministros, a criação de uma tarifa social de acesso a serviços de internet em banda larga, conhecida como tarifa social de internet, anunciou o ministro de Estado …

Cerca sanitária em Odemira diminuiu casos para menos de metade, garante Governo

O ministro da Administração Interna salientou hoje que a cerca sanitária em Longueira-Almograve e São Teotónio permitiu baixar os casos de infeção por covid-19 em Odemira para menos de metade e acusou a direita de …

Joshua Wong condenado a mais dez meses de prisão por participar em vigília que lembrava "massacre de Tiananmen"

O ativista de Hong Kong Joshua Wong foi condenado a dez meses de prisão por participar em 4 de junho de 2020 numa vigília para lembrar o chamado "massacre de Tiananmen", que Pequim não reconhece. A …

Um polícia morto e vários feridos em tiroteio durante operação no Rio de Janeiro

Um polícia morreu e várias outras pessoas ficaram feridas num tiroteio esta quinta-feira durante uma operação da polícia contra o tráfico de droga na comunidade de Jacarezinho, no Rio de Janeiro, Brasil, noticiou a imprensa. Segundo …

Austrália vai manter fronteiras fechadas até 2022. Índia com novo máximo de casos

O Governo australiano vai manter as fronteiras internacionais fechadas até 2022 devido a incertezas sobre vacinas e novas estirpes, disse o ministro das Finanças do país, Simon Birmingham. "As incertezas sobre a velocidade da vacinação e …

Em breve será possível usar mesmos dados biométricos no Cartão de Cidadão e Passaporte

A ministra da Modernização do Estado e da Administração Pública, Alexandra Leitão, disse esta quinta-feira que “em breve” será possível utilizar os mesmos dados biométricos no Cartão de Cidadão e no Passaporte ou ativar a …

Rio diz que Governo “vai levar ao colo” Medina. Moedas ataca o rival e diz que as suas promessas não valem nada

O presidente do PSD, Rui Rio, afirmou esta quinta-feira que o Governo “vai levar ao colo” o candidato socialista à Câmara Municipal de Lisboa, porque “pelas guerras e desequilíbrios internos” não pode perder a eleição …

Portugal regista cinco mortos e 373 novos casos nas últimas 24 horas

O boletim desta quinta-feira da Direção-Geral da Saúde (DGS) regista cinco óbitos e 373 novos casos de covid-19 em Portugal nas últimas 24 horas. Há ainda mais 538 recuperados. O boletim da DGS, do dia 6 …

“Quem não nasceu com o apelido Espírito Santo tem de ir à luta”, diz Gama Leão

João Gama Leão deixou uma dívida de mais de 300 milhões de euros ao Novo Banco através da Prebuild, um dos grandes devedores do banco. O empresário assumiu a responsabilidade pelos créditos em incumprimento, fez …

Avião da TAP retido na Venezuela regressa a Lisboa hoje

O avião da TAP que ficou retido na Venezuela por causa de uma carga de cocaína regressa nesta quinta-feira a Lisboa, assim como a tripulação, disse à agência Lusa fonte oficial da empresa aérea portuguesa. Segundo …