Trailer de luxo tem potência suficiente para carregar um Cybertruck da Tesla

A empresa de trailers de luxo Living Vehicle lançou seu novo trailer chamado 2021 Living Vehicle. O veículo tem potência suficiente para carregar um Cybertruck da Tesla.

De acordo com o Interesting Engineering, o trailer de última geração oferece uma variedade de amenidades de luxo, permitindo uma vida não convencional durante semanas – e até meses seguidos -, além da capacidade de carregar um veículo elétrico com energia solar.

O 2021 Living Vehicle é o resultado de uma colaboração entre a Living Vehicle e a Volta Power Systems, que incluiu no trailer o sistema de ião-lítio de maior capacidade disponível em qualquer trailer de luxo até hoje.

“Para desfrutar de uma vida verdadeiramente não convencional, o acesso a energia confiável é um recurso necessário e sustentável para a segurança, saúde e conforto”, explicou Joanna Hofman, co-fundadora da Living Vehicle, em comunicado. “Os nossos clientes valorizam a flexibilidade de evitar parques de trailers e ficar em qualquer lugar com todos os confortos de luxo”.

O novo sistema de energia do 2021 Living Vehicle oferece até 3080 Watts de energia solar e 47.600 Watts-hora de armazenamento de energia – é energia suficiente para carregar veículos elétricos “a taxas de até 44 milhas por hora de carga usando energia exportável opcional de 240 volts”, explicou a empresa.

O facto de os modelos 2021 do Living Vehicle suportarem energia exportável para carregamento de veículos elétricos diretamente do trailer, cria uma combinação poderosa que tem o potencial de permitir que os proprietários vão a alguns locais realmente remotos, tendo a segurança de poder carregar o ser veículo com energia solar se precisarem.

“Muitos dos nossos clientes têm adiantamentos em camiões elétricos como o Cybertruck da Tesla ou o Rivian, que exigem acesso a uma carga confiável para uso não convencional por longo prazo”, explicou Hofman. “Com a capacidade de exportar energia de alta tensão do sistema Volta, os modelos de veículos poderão carregar de forma rápida e sustentável com a energia armazenada.”

“Temos muitos recursos novos juntamente com o aumento de potência que são relevantes no mundo covid de hoje, incluindo um escritório móvel para todos os trabalhadores remotos”, explicou Hofman.

Para o escritório móvel, a cama do trailer dobra para criar um espaço de trabalho. O modelo pode funcionar com dois aparelhos de ar condicionado completamente sem energia solar. O trailer de luxo vem em tamanhos diferentes e custa a partir de 194.129 euros.

A Living Vehicle tem uma “meta de dez anos para incorporar tecnologia para produzir os seus próprios recursos hídricos e alimentares para alcançar a autossustentabilidade completa.”

  ZAP //

PARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. Quando se referem à capacidade das baterias do trailer escreveram “watts por hora”, o que está errado. A capacidade das baterias mede-se em Watt-hora, ou num dos seus múltiplos ou submúltiplos. Não esquecer que Watt era o nome de uma pessoa, logo inicia-se com letra maiúscula. Logo a capacidade das baterias do referido trailer é de 47,6 kWh.

RESPONDER

Ai-Da, a robô artista, foi detida no Egito antes da sua mais recente exposição

Ai-Da, a primeira robô artista ultrarrealista do mundo, foi detida pelas autoridades egípcias na alfândega por "questões de segurança". De acordo com o jornal The Guardian, está previsto que Ai-Da apresente o seu último trabalho na …

Albertina Museum, em Viena, na Áustria

Cansados de ver posts removidos por nudez, museus de Viena aderiram ao OnlyFans

Cansados de ver as obras de arte que partilhavam nas redes sociais removidas por serem demasiado "explícitas", vários museus austríacos decidiram abrir uma conta na plataforma mais liberal OnlyFans. No passado, tanto o Conselho de Turismo …

O pior desastre nuclear da história dos EUA pode ter sido fruto de uma brincadeira

O SL-1 era um reator nuclear experimental de baixa potência, localizado no Idaho, nos EUA, que tinha como objetivo fornecer energia a pequenas instalações militares remotas no início dos anos 1960. O reator acabou por ficar …

PJ deteve quarto suspeito da morte de jovem no metro das Laranjeiras

A Polícia Judiciária (PJ) deteve, ao final da tarde desta quinta-feira, um quarto suspeito da morte de um jovem, na quarta-feira, na estação de metro das Laranjeiras, em Lisboa. Durante a tarde de hoje, em conferência …

A ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Ana Mendes Godinho, a ministra de Estado e da Presidência, Mariana Vieira da Silva, a ministra da Cultura, Graça Fonseca, e a ministra da Saúde, Marta Temido

Saúde, Trabalho e Cultura. As medidas aprovadas pelo Governo para facilitar a negociação do OE

Novo Estatuto do Serviço Nacional de Saúde, Agenda do Trabalho Digno e a versão final do Estatuto dos Profissionais da Cultura foram os grandes destaques da conferência de imprensa após o Conselho de Ministros desta …

Banido do Facebook, Donald Trump aposta na criação da sua própria rede social

Nova rede social deverá estar disponível a partir do início do próximo ano e é uma resposta do antigo presidente às empresas que o decidiram banir. O antigo Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump anunciou o …

Um cigarro aceso

"Fumar mata." Deputados britânicos querem que o aviso seja impresso em cada cigarro

Para desencorajar os fumadores, os deputados britânicos querem imprimir o slogan "Fumar mata" em cada cigarro de um maço de tabaco. Deputados britânicos apresentaram, no Parlamento, uma emenda à Lei de Saúde e Cuidados de Saúde …

Ludogorets 0-1 Braga | Horta bracarense dá frutos cedo

O Sporting de Braga conseguiu um importante triunfo por 1-0 na deslocação ao terreno do Ludogorets, no Grupo F da Liga Europa. A formação lusa não quis perder tempo e marcou logo aos sete minutos, por …

PJ admite mais pessoas envolvidas na morte de jovem no metro das Laranjeiras

A Polícia Judiciária (PJ) admitiu, esta quinta-feira, que estejam mais pessoas envolvidas na morte de um jovem, na quarta-feira, na estação de metro das Laranjeiras, em Lisboa. Os dados foram avançados esta tarde, em conferência de …

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa

Marcelo continua a "desejar e a esperar que haja uma possibilidade de o OE passar"

O Presidente da República afirmou, esta quinta-feira, que continua "a desejar e a esperar que haja uma possibilidade de o Orçamento passar" e considerou que os próximos dias, com reuniões partidárias até ao fim-de-semana, "são …