/

Tom Cruise quer fazer um filme no Espaço (e a NASA já disse que sim)

O ator Tom Cruise quer rodar um filme no Espaço e a nova produção deverá ser feita a bordo da Estação Espacial Internacional.

A estrela do cinema de Hollywood está a trabalhar com a NASA para produzir um filme no Espaço, a bordo da Estação Espacial Internacional (EEI).

A confirmação chegou por parte de Jim Bridenstine, líder da agência espacial norte-americana, que revelou que há um projeto em marcha para filmar Tom Cruise num filme de ação, que não está incluído na saga “Missão Impossível”.

“A NASA está muito entusiasmada por estar a trabalhar com Tom Cruise num filme a bordo da Estação Espacial [Internacional]!”, escreveu, acrescentando que é preciso “inspirar uma nova geração de engenheiros e cientistas para tornar realidade os planos ambiciosos da NASA”.

A NASA espera que o filme seja um forte incentivo ao recrutamento. Se for concretizado, será a primeira rodagem de ficção realizada no Espaço.

De acordo com a Exame Informática, além da agência espacial norte-ameriacana, também estará envolvida a SpaceX. Ao que tudo indica, o filme terá a parceria da empresa de Elon Musk que se dedica a sistemas aeroespaciais e serviços de transporte espacial.

Os detalhes sobre a película ainda não são conhecidos. Para já, também não há nenhum estúdio associado à produção.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.