Tiger Woods ferido num grave acidente de carro

Tiger Woods, a lenda norte-americana do golfe, foi gravemente ferido esta terça-feira, na sequência de um acidente de viação em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Tiger Woods teve um grande acidente de carro esta terça-feira, em Los Angeles, e foi levado para o hospital em estado grave. De acordo com a CNBC, o golfista ficou encarcerado dentro do veículo, que ficou completamente destruído.

Segundo a TMZ, o atleta será agora submetido a uma cirurgia de urgência devido aos múltiplos ferimentos nas pernas.



Woods, de 45 anos, era a única pessoa no automóvel e foi retirado dos destroços com um desencarcerador pelos bombeiros e paramédicos do condado de Los Angeles. Depois, “foi transportado para um hospital local de ambulância para observação das lesões”, lê-se num tweet do LA County Sheriffs.

O acidente teve lugar pelas 7h12 locais (15h12 em Portugal Continental), “na fronteira entre Rolling Hills Estates e Rancho Palos Verdes”. “O veículo seguia na direção norte, para Hawthorne Boulevard, na Blackhorse Road, quando colidiu” e ficou completamente destruída.

O jogador de golfe competiu no PNC Championship, em Orlando, na Flórida, que terminou no dia 20 de dezembro. Tiger Woods jogou ao lado do seu filho, Charlie Woods, de apenas 11 anos, com quem terminou na sétima posição da tabela.

ZAP //

PARTILHAR

RESPONDER

França acaba com máscara no exterior (e Espanha vai pelo mesmo caminho)

Em França, o uso de máscara na rua deixa de ser obrigatório a partir de quinta-feira. Espanha deverá seguir o mesmo caminho "em breve". O uso de máscara no exterior deixa de ser obrigatório em França …

Swissport em Lisboa para tentar comprar a Groundforce

O acionista maioritário da Groundforce, que está a tentar vender a sua participação na empresa de handling, encontra-se agora a negociar com os suíços da Swissport. Depois de o fundo espanhol Atitlan se ter afastado e …

BdP prevê taxa de desemprego de 7,2% e crescimento económico de 4,8%

O Banco de Portugal (BdP) prevê que a taxa de desemprego atinja 7,2% em 2021, recuando para 7,1% em 2022 e 6,8% em 2023, e que o emprego cresça 1,3% este ano. No Boletim Económico de …

Finlândia 0-1 Rússia | Miranchuk recoloca russos na corrida

A anfitriã Rússia conseguiu hoje uma determinante vitória na luta pelo apuramento para os oitavos de final do Euro2020 de futebol, ao bater a Finlândia por 1-0, em São Petersburgo. No primeiro jogo da segunda jornada …

Nove militares da GNR acusados de tortura

O Ministério Público (MP) do Porto acusou nove militares da GNR dos crimes de tortura e outros tratamentos cruéis, degradantes ou desumanos e sequestro agravado. O Ministério Público (MP) do Porto acusou nove militares da GNR, …

Costa garante que Lisboa terá o mesmo tratamento que os outros concelhos

Esta quarta-feira, num dia em que Portugal registou 1.350 novos casos ( 928 dos quais na região de Lisboa e Vale do Tejo), o primeiro-ministro afirmou que a capital terá o mesmo tratamento que os …

Salgado disposto a pagar à massa falida do GES para ficar isento de cumprir pena

Ricardo Salgado está disposto a pagar à massa falida do GES para ser dispensado de cumprir pena no processo que o irá julgar por três crimes de abuso de confiança, segundo a contestação da defesa …

PJ detém 12 pessoas por suspeitas de corrupção na Câmara de Loures

Entre os detidos pela Polícia Judiciária (PJ) estão dois empreiteiros, um arquiteto, um empresário ligado a uma obra particular e oito fiscais. Através da Unidade Nacional de Combate à Corrupção e no âmbito de inquérito dirigido …

Casos disparam: 1350 novas infeções e seis óbitos

Nas últimas 24 horas, houve 1.350 novos casos positivos de covid-19 e morreram seis pessoas, segundo os dados do boletim diário da Direção-Geral da Saúde (DGS). Portugal registou 1.350 novos casos e seis óbitos por covid-19 …

Parlamento vai ouvir Medina e ministro dos Negócios Estrangeiros

Fernando Medina e Augusto Santos Silva vão ser ouvidos no Parlamento sobre o caso da partilha de dados pessoais de ativistas russos. O presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina, e o ministro dos Negócios …