Tiger Woods ferido num grave acidente de carro

Tiger Woods, a lenda norte-americana do golfe, foi gravemente ferido esta terça-feira, na sequência de um acidente de viação em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Tiger Woods teve um grande acidente de carro esta terça-feira, em Los Angeles, e foi levado para o hospital em estado grave. De acordo com a CNBC, o golfista ficou encarcerado dentro do veículo, que ficou completamente destruído.

Segundo a TMZ, o atleta será agora submetido a uma cirurgia de urgência devido aos múltiplos ferimentos nas pernas.

Woods, de 45 anos, era a única pessoa no automóvel e foi retirado dos destroços com um desencarcerador pelos bombeiros e paramédicos do condado de Los Angeles. Depois, “foi transportado para um hospital local de ambulância para observação das lesões”, lê-se num tweet do LA County Sheriffs.

O acidente teve lugar pelas 7h12 locais (15h12 em Portugal Continental), “na fronteira entre Rolling Hills Estates e Rancho Palos Verdes”. “O veículo seguia na direção norte, para Hawthorne Boulevard, na Blackhorse Road, quando colidiu” e ficou completamente destruída.

O jogador de golfe competiu no PNC Championship, em Orlando, na Flórida, que terminou no dia 20 de dezembro. Tiger Woods jogou ao lado do seu filho, Charlie Woods, de apenas 11 anos, com quem terminou na sétima posição da tabela.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.