/

Theresa May foi “despedida” enquanto discursava

3

A primeira ministra britânica, Theresa May, discursava, esta quarta-feira, na conferência anual do Partido conservador, quando foi interrompida por um comediante que lhe entregou um formulário de despedimento.

Segundo o The Sun, o comediante britânico Simon Brodkin, também conhecido como Lee Nilson, interrompeu o discurso de Theresa May para lhe entregar um formulário de despedimento.

O documento é o P45 e descreve quanto o funcionário pagou de impostos ao longo do ano fiscal e é dado pela empresa quando o trabalhador termina o contrato.

No formulário, na secção “Detalhes do funcionário” pode se ler o nome da primeira ministra britânica e nas razões de despedimento, o comediante aponta que May não é “nem forte, nem estável” além disso, “estamos um bocadinho preocupados com o Jezza“.

Jezza, como Simon Brodkin escreveu, é Jeremy Corbyn, líder dos trabalhistas e da oposição.

Na parte sobre o montante de impostos pagos ao logo do último ano fiscal, o comediante escreveu “Perguntem ao Phillip (marido de Theresa May)”. Já no final, o nome do empregador, “Casa dos Comuns, Londres”, e a assinatura de quem pediu o formulário, Boris Johnson, o ministro dos Negócios Estrangeiros.

De braço esticado e documento na mão Brodkin dirigiu-se a Theresa May. “O Boris pediu-me que lhe entregasse isto”, disse. A primeira ministra não interrompeu o discurso: aceitou o papel, colocando-o no chão.

O comediante foi depois ter com Boris Johnson, que estava na primeira fila, com quem falou um pouco antes de ser arrastado pelos seguranças para fora da sala — altura em que May interrompe o discurso. “Boris, apoia-me por favor“, disse antes de sair.

Já com o comediante fora da sala, May retomou o discurso referindo uma pessoa a quem gostaria de dar um P45, ou seja, que gostaria de despedir. “Estava prestes a falar sobre alguém a quem gostaria de dar um P45, e é o Jeremy Corbyn”.

ZAP //

3 Comments

    • Quanto mais depressa eles resolverem o Brexit, mais depressa UK se ve livre dos parasitas tugas, maioritariamente da zona de lisbos, que vao para la apenas para receber subsidios!!!!!

      • Esses parasitas podem ficar por lá, que cá não fazem falta nenhuma!…
        Se bem que o Reino Unido (que estava falido quando veio pedinchar para aderir à CEE), também foi pelos subsídios!…

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.