/

A Tesla está a contratar. Requisito: não pode ser um “comum mortal”

A Tesla quer contratar um barista que saceie os “500 funcionários dependentes de cafeína” dos escritórios de Nova Iorque. Principal requisito: não pode ser um “comum mortal”.

A Tesla está a contratar e esta é sempre uma grande oportunidade para se juntar a uma das maiores empresas do mundo. Por isso, se está à procura de emprego, aproveite.

No anúncio, a empresa descreve o perfil do funcionário que tem em vista e que ficará responsável por saciar os “500 funcionários dependentes de cafeína” do escritório de Nova Iorque.

Além de alguém “fora do comum”, a empresa de Elon Musk quer alguém que tenha vontade de “mudar o mundo”, uma “personalidade extremamente contagiante” e “capacidades de serviço ao cliente sem paralelo”.

A Tesla indica que o escolhido será sempre “alguém que queira aproveitar a incrível oportunidade de deixar a sua marca na empresa mais progressiva do mundo” através do seu Coffee Bar.

Mas se trabalhar na Tesla não é uma ideia que lhe agrade, a outra empresa de Elon Musk, a SpaceX, que até já enviou um Roadster ao espaço, também está à procura de alguém para juntar à sua equipa.

A posição aberta é a mesma que na Tesla, barista, mas, desta vez, a empresa de Elon Musk já aceita “comuns mortais”, ou, pelo menos, não há referência que o contradiga no anúncio. Mas se quiser fugir ao magnata, a Yelp e a Talkdesk também estão neste momento à procura de um barista.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.