Ten Hag espera e desespera por Ronaldo. “Preocupado não será a palavra certa”

1

(cv) AFC Ajax

O treinador neerlandês Erik ten Hag.

Equipa volta à Europa na próxima semana para um particular contra o Atlético de Madrid.

As sucessivas recusas de Cristiano Ronaldo em juntar-se à comitiva do Manchester United que nas últimas semanas esteve em digressão pela Tailândia e pela Austrália começam a enervar Erik Ten Hag.

Questionado novamente sobre o regresso do internacional português, o técnico reconheceu aos jornalistas que não sabe quando é que este poderá acontecer — se acontecer —, mas recusou estar “preocupado” com a forma física do jogador.

«Não tenho novidades, é o mesmo que na semana passada. Porém preocupado não será talvez a palavra certa. Estou concentrado nos jogadores que tenho e estão a sair-se muito bem. Estão em boa forma, quero focar-me e desenvolver isso. Não posso esperar que volte… depois poderemos integrá-lo.

O treinador neerlandês fez ainda questão de lembrar o cuidado que o jogador tem com a sua forma física, tentando desvalorizar as dificuldades que poderão ser sentidas caso a reintegração se confirme.

O Manchester United regressa à Europa na próxima semana, defrontando o Atlético de Madrid em Oslo, a 30 de julho. Já a Premier League tem início marcado para 7 de agosto.

ZAP //

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.