Os apoiantes de Donald Trump, nos EUA, estão em guerra contra Taylor Swift. Dizem que a artista é “uma agente secreta pró-Biden” e que tem a missão de manipular a opinião pública a favor do atual presidente norte-americano.
Há mais uma teoria da conspiração nos Estados Unidos da América (EUA), a envolver Donald Trump, Joe Biden, Taylor Swift… e o Super Bowl.
No próximo domingo, dia 11 de fevereiro, joga-se a final da competição, que porá frente a frente Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers.
O jogo de todas as decisões do campeonato de futebol americano é um dos eventos desportivos do ano, daquele país – mais ainda, em ano de eleições.
No Kansas City Chiefs, joga Travis Kelce, o namorado da cantora Taylor Swift.
Alguns apoiantes de Donald Trump alegam que a relação de Taylor Swift – que, na eleição de 2020, esteve ao lado de Joe Biden – com Travis Kelce é falsa, tratando-se de uma estratégia de campanha do atual presidente norte-americano, para as eleições presidenciais de novembro.
Apesar de não fazer parte dos artistas do habitual “Half-time Show” e de ainda não ter tomado posições políticas publicamente, os republicanos temem que Taylor Swift se aproveite do namoro “falso” e apareça no evento a fazer campanha a favor de Biden.
Em dezembro, a revista Forbes destacou a artista norte-americana como a quinta mulher mais poderosa do Mundo. Agora, os aliados de Trump acusam-na de se aproveitar da influência para manipular a opinião pública e os meios de comunicação contra Donald Trump.
Para alimentar ainda mais esta “guerra”, na semana passada, o jornal “The New York Times” avançou que “o maior sonho” da campanha de Joe Biden era garantir o apoio de Taylor Swift.
Na rede social X (antigo Twitter), o ex-candidato presidencial republicano Vivek Ramaswamy questionou tanto a credibilidade do casal como a do Super Bowl.
“Pergunto-me quem vai ganhar o Super Bowl. E pergunto-se se haverá um grande apoio presidencial vindo de um casal falso. São apenas algumas especulações malucas, vamos ver como envelhece nos próximos oito meses”, escreveu.
I wonder who’s going to win the Super Bowl next month. And I wonder if there’s a major presidential endorsement coming from an artificially culturally propped-up couple this fall. Just some wild speculation over here, let’s see how it ages over the next 8 months.
— Vivek Ramaswamy (@VivekGRamaswamy) January 29, 2024
O poderoso casal começou a namorar em julho, depois de Travis Kelce ter lamentado publicamente não ter tido a oportunidade de dar o seu número de telefone à cantora durante a sua passagem por Kansas City na digressão da cantora.
Esta malta do MAGA/QAanon são mesmo uns coitadinhos! Aliás, lunáticos e maníacos, sempre prontos a acreditar em qualquer teoria da conspiração, por mais parva que chega. Mas não me parece que ganhem alguma coisa em hostilizar a TS.