/

Tanaka volta a dar a vitória ao Sporting

SportingClubePortugal / Facebook

-

O Sporting venceu hoje em casa o Boavista, por 1-0, em jogo da segunda jornada do Grupo C da terceira fase da Taça da Liga de futebol, com um golo do japonês Tanaka.

Depois de ter dado aos leões o triunfo no terreno do Sporting de Braga, na última jornada da I Liga, Tanaka voltou a ser decisivo, com um golo aos 75 minutos, na marcação de uma grande penalidade.

Na altura do golo, o Sporting jogava com menos um jogador, depois da expulsão do espanhol Rosell aos 60 minutos.

Além de Tanaka, Marco Silva colocou em campo os jogadores menos utilizados esta época pelo Sporting, que alinhou com Marcelo Boeck, Miguel Lopes, Tobias Figueiredo, Naby Sarr, André Geraldes, Ryan Gauld, Rosell, Slavchev, Esgaio, Tanaka e Podence.

Esta é a sétima vitória consecutiva do Sporting em jogos oficiais, série que não acontecia desde a época de 2011/2012, então com Domingos Paciência à frente da equipa.

Com este triunfo, o Sporting passou a somar seis pontos, mais quatro do que o Belenenses, que empatou com o Vitória de Setúbal, que tem menos um jogo e um ponto, tal como o Boavista.

O Vitória de Guimarães, também com menos um jogo, derrotado em casa por 0-2 pelo Sporting, ainda não pontuou na Taça da Liga.

ZAP / Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.