Tame Impala e Temples entre primeiros nomes para Paredes de Coura

A organização do Vodafone Paredes de Coura confirmou esta terça-feira os primeiros nomes da edição deste ano do festival: Tame Impala, Pond e Father John Misty, que atuam a 20 de agosto, e os Temples, Charles Bradley, Iceage e Waxahatchee no dia seguinte, a 21 de agosto.

O cartaz da edição 2015 do festival de Paredes de Coura vai ficar fechado no final de março, indicou à Lusa a promotora Ritmos após o anúncio dos primeiros sete nomes que vão subir ao palco montado na praia fluvial do Tabuão.

“Ainda nos falta contratar mais de 30 bandas que iremos anunciar até ao final de março, altura em que tencionamos ter fechado o cartaz da edição deste ano”, afirmou João Carvalho da Ritmos.

O festival paredes de Paredes de Coura decorre num anfiteatro natural junto ao rio Coura, este ano entre os dias 19 e 22 de agosto.

João Carvalho garantiu que a organização do evento trabalha “para superar, sempre, os resultados da edição anterior, afirmando que em 2014 o “festival roçou a perfeição”.

“Tivemos sempre casa cheia, mas no último dia, e pela primeira vez nestes 22 anos, esgotamos a lotação. Vamos continuar a trabalhar, com todo o entusiamo, para fazer sempre melhor”, afirmou.

O passe geral para os quatro dias do festival custa 85 euros, existindo alguns pacotes, como o destinado a clientes Vodafone, que podem adquirir passes com 20% de desconto.

/Lusa

PARTILHAR

RESPONDER

"Solução razoável". Marcelo promulga já aumento do salário mínimo

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, vai promulgar já esta sexta-feira o diploma que estabelece um aumento do salário mínimo nacional para 635 euros em 2020, que considera "uma solução razoável, a pensar …

Filósofo francês diz aos homens para violarem mulheres. "Eu violo a minha todas as noites"

O filósofo e escritor francês Alain Finkielkraut afimrou na quarta-feira, durante um programa da TF1 sobre casos de violação divulgados pelos media, que diz aos homens para violarem as suas mulheres. "Eu violo a minha …

Ex-administrador da TAP Luís Rodrigues é o novo presidente da SATA

O antigo administrador da TAP Luís Rodrigues é o novo presidente da transportadora aérea açoriana SATA, informou hoje o executivo regional. "O presidente do Governo [Regional], Vasco Cordeiro, comunicou à Assembleia Legislativa o nome de Luís …

Mãe que deixou recém-nascido no caixote do lixo não quis abortar

A jovem cabo-verdiana, em prisão preventiva por suspeitas de ter abandonado o seu filho recém-nascido no lixo, teve a oportunidade de abortar, mas não quis. O Supremo Tribunal de Justiça rejeitou, esta quinta-feira, o pedido de …

Face Oculta. MP pede 12 anos e 10 meses para Manuel Godinho

O Ministério Público (MP) defendeu esta sexta-feira a aplicação de uma pena única de 12 anos e 10 meses de prisão para o sucateiro Manuel Godinho, principal arguido do processo Face Oculta, durante a audiência …

Maioria acredita que Governo vai durar quatro anos

Uma sondagem da Aximage revela que a maioria das pessoas entrevistadas acredita que António Costa vai concluir a sua legislatura, mesmo com um Governo que consideram de "estrutura exagerada". Uma sondagem da Aximage para o Jornal …

Tecnologia usada em Marte ajuda a detectar fugas de água em Gaia

Um sistema "pioneiro em Portugal" que recorre a tecnologia usada em Marte, para detectar água, está a ser utilizada pela empresa municipal Águas de Gaia, em Vila Nova de Gaia, para detectar fugas no sistema …

É segredo de Estado e custou mais de 100 milhões. "Máquina do Fisco" analisa 600 mil facturas por hora

O sistema informático que sustenta a "máquina do Fisco" já custou ao Estado mais de 100 milhões de euros e é tão secreto que nem a localização física dos servidores que o sustentam é conhecida. …

Empresário alemão investigado por suspeitas de orgias com menores em Cascais

O empresário alemão Matthias Schmelz, representante em Portugal dos aspiradores da marca Rainbow, está a ser investigado por suspeitas de lenocínio e pagar por orgias com menores na sua casa na zona de Cascais, avançou …

A nova fábrica da Tesla não vai ser no Reino Unido por causa do Brexit

O presidente executivo da Tesla admitiu que as incertezas à volta do Brexit tiveram peso na decisão de abrir a primeira fábrica da empresa na Europa antes em Berlim. A Tesla anunciou, esta terça-feira, que vai …