/

Também Adele proíbe Donald Trump de usar as suas canções

alexlovesmiley / Flickr

-

Trump é fã de Adele. Mas não é correspondido.

O candidato à presidência dos Estados Unidos tem vindo a usar temas de Adele como música ambiente antes de discursar, como “Rolling In The Deep” e “Skyfall”.

O problema é que a cantora não é apoiante de Donald Trump, nem autorizou a utilização das suas músicas durante a campanha do republicano.

Adele nunca deu permissão para que a sua música seja utilizada em qualquer campanha política”, referiu um porta-voz da cantora citada pelo The Guardian, frisando que a artista rejeita qualquer associação ao candidato republicano.

Esta reacção surge após duras críticas nas redes sociais dos fãs da estrela pop a Donald Trump.

A apropriação das músicas de Adele pela campanha de Trump tinha mesmo deixado perplexos a maior parte dos seus fãs.

Uma delas twittou que “se encontrava ofendida, em nome de Adele”.

Uma outra pergunta-se: “será que Adele sabe que Trump usa as suas músicas nos seus comícios? Sinto que não ficará muito satisfeita”.

Recorde-se que Donald Trump, fã assumido de Adele, assistiu o ano passado ao concerto da artista em Nova Iorque.

Antes de Adele, também Neil Young e o vocalista dos Aerosmith, Steven Tyler, tinham dito a Trump que não o autorizavam a usar as suas músicas.

Michael Stipe, vocalista dos REM, usou mesmo linguagem forte para recusar o uso das suas músicas pelo proto-candidato republicano.

Vão-se todos f****, seus tristes, sequiosos de atenção e de poder, homenzinhos mesquinhos. Não usem a nossa música ou a minha voz na vossa imbecil campanha”, disse Michael Stipe, depois de ouvir The End of the World as We Know It num comício de Trump.

ZAP / Move

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.