/

Taarabt é o terceiro jogador do Benfica infetado com covid-19

(dr) SL Benfica

Adel Taarabt

O internacional marroquino também testou positivo à covid-19, dois dias antes de o Benfica, que já tinha previstas oito baixas no plantel, defrontar o Rangers para a Liga Europa. 

Depois de Darwin Nuñez e Julian Weigl terem testado positivo à covid-19, foi a vez do internacional marroquino Adel Taarabt, avança a imprensa desportiva. De acordo com o site Mais Futebol, o médio já está em isolamento e vai falhar os próximos jogos.

Tal como recorda o jornal A Bola, Taarabt esteve nas últimas duas semanas ao serviço da seleção marroquina, tendo participado em dois jogos diante da República Centro-Africana, referente à fase de qualificação para o Campeonato Africano das Nações (CAN).

Desta forma, com o jogo contra o Rangers para a Liga Europa em vista, Jorge Jesus conta já com nove baixas no plantel. Para além dos três infetados com covid-19, André Almeida, Todibo, Nuno Tavares e Pedrinho estão lesionados, Otamendi está castigado e Samaris não está inscrito na competição.

De acordo com o jornal Record, o treinador das águas vai precisar de levar jovens da equipa B para conseguir ter 23 jogadores na ficha de jogo. Tiago Araújo, Morato e João Ferreira foram chamados ao treino da equipa principal esta segunda-feira. Além de Gonçalo Ramos, acredita-se que estes três jogadores estarão presentes na convocatória.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.