Suspeito de matar segurança de discoteca fica em prisão preventiva

O suspeito de balear mortalmente na sexta-feira um segurança de uma discoteca de Lisboa ficou em prisão preventiva, depois de presente a um juiz de instrução criminal para primeiro interrogatório judicial, disse à agência Lusa fonte policial.

O jovem, de 17 anos, que se entregou no sábado nas instalações da Polícia Judiciária, em Lisboa, foi ouvido durante a tarde de hoje por um juiz no Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa, no Campus da Justiça.

O segurança, de 42 anos, foi baleado à porta da discoteca Barrio Latino, na zona portuária de Santos, onde trabalhava, e acabou por morrer no Hospital de São José.

“Os seguranças expulsaram do interior da discoteca um grupo de pessoas que se envolveu num desentendimento, e uma dessas pessoas, já no exterior, foi à sua viatura buscar uma arma de fogo com a qual atingiu o segurança, que foi transportado numa viatura particular para o Hospital de São José, onde infelizmente, veio a falecer”, disse, na altura, fonte do comando da PSP de Lisboa à Lusa.

A PSP já tinha feito vários pedidos à Câmara Municipal de Lisboa para que esta retirasse a licença à discoteca devido a distúrbios relacionados com armas e droga no estabelecimento.

ZAP // Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.