Supernanny perde patrocinador principal

(dr) SIC

Supernanny perdeu o patrocínio da Corine de Farme. A marca comercializada pelos Laboratórios Sarbec Portugal era a principal patrocinadora do controverso programa da SIC.

A retirada do patrocínio, que já estaria a ser equacionada desde a semana passada, surge no seguimento da controvérsia de que o programa tem sido alvo.

De acordo com Sara McLeod, gestora de produto e comunicação da Corine de Farme, a decisão foi tomada porque a polémica em torno da edição portuguesa do Supernanny não é “compatível com a imagem da nossa empresa”.

A representante da marca confirmou ao Meios & Publicidade o fim da parceria com o programa. Na edição deste domingo, Supernanny foi para o ar já sem qualquer marca associada.

Esta é a mais recente consequência da polémica à volta do novo programa de domingo à noite da SIC. De recordar que o canal não cumpriu a ordem da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de retirar as imagens do programa num espaço de 48 horas.

Fica assim a dúvida sobre que ações o Ministério Público vai tomar e se a estação de Carnaxide conseguirá arranjar novo patrocinador para Supernanny.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.