/

Sul-coreano Suk praticamente certo no FC Porto

VFC.Vitoria.Setubal / Facebook

O ponta-de-lança sul-coreano Hyun-Jun Suk, do Vitória de Setúbal (ao centro)

O ponta-de-lança sul-coreano Hyun-Jun Suk, do Vitória de Setúbal (ao centro)

O jornal A Bola garante que o sul-coreano Hyun-Jun Suk se encontra muito perto de ser oficializado como reforço do FC Porto. Numa altura em que Pablo Osvaldo se prepara para regressar ao Boca Juniors, o goleador do Vitória de Setúbal é o escolhido para fazer concorrência a Aboubakar.

O jornal desportivo acrescenta que os dragões pagarão 1.5 milhões de euros por 70% do passe do jogador asiático, num acordo válido para as próximas cinco temporadas.

A transferência deverá ficar apenas concluída na próxima quinta-feira, sete de janeiro, isto porque o presidente do Vitória de Setúbal, Fernando Oliveira, está no estrangeiro.

Assim sendo, Hyun-Jun Suk terá ainda oportunidade para defrontar o Sporting antes de rumar ao FC Porto, amanhã, quarta-feira, em partida da 16.ª jornada da Liga NOS, a realizar no Estádio do Bonfim. Poderá ser uma excelente oportunidade para o goleador de 24 anos causar estragos aos leões, antes de rumar a um rival direto na luta pelo título.

Com nove golos em 15 partidas disputadas, Suk é neste momento o 3º melhor marcador da Liga NOS, atrás de Jonas (13 golos) e Islam Slimani (10 golos).

Jesús Corona e Aboubakar, ambos com seis golos, são os dois melhores marcadores do FC Porto na prova.

Futebol 365

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.