/

Já é possível comprar subscrições da Eleven Sports no Multibanco

(dr) Eleven Sports

É a primeira vez que um serviço premium de desporto pode ser adquirido em Portugal na rede Multibanco.

A Eleven Sports colocou à venda no Multibanco cartões de oferta de conteúdos desportivos premium, que estão disponíveis em três modalidades: mensal (9,99 euros), trimestral (29,97 euros) e semestral (59,94 euros).

Para comprar uma subscrição no Multibanco, é necessário selecionar a opção “Vouchers” na caixa automática e validar o pagamento. No talão emitido estará um código que o cliente deve depois introduzir no site da Eleven Sports, explica o site Exame Informática.

“O Voucher inclui um código que deve ser introduzido no site da Eleven Sports para criar uma nova conta ou adicionar saldo a uma já existente e assim convertê-la em mensalidades ou anuidade”, explica Nuno Filipe Miranda, diretor de Marketing e Comunicação da Eleven Sports Portugal, no comunicado citado pelo Dinheiro Vivo.

https://twitter.com/ElevenSports_PT/status/1222531189027684354?s=20

“Pela primeira vez em Portugal os consumidores vão ter a possibilidade de aderir a um serviço premium de desporto através da rede nacional Multibanco. Isto é verdadeiramente extraordinário”.

“A Eleven Sports tem procurado novos canais para chegar de todas as formas aos fãs de desporto. Os consumidores são hoje mais exigentes na procura dos serviços que pretendem e valorizam facilidade de acesso, flexibilidade e formas de surpreender os seus amigos ou familiares”.

“Ao alargamos a oferta destes cartões para além das lojas físicas, damos continuidade à nossa estratégia omnicanal para nos mantermos ainda mais próximos dos fãs do desporto, onde quer que estejam”, lê-se ainda.

A Eleven Sports entrou no mercado português no ano passado. Liga dos Campeões, LaLiga, Bundesliga, Ligue 1 e a Formula 1 são alguns dos conteúdos disponibilizados.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.