“Tubarões” perseguem Quaresma. Sporting rejeitou proposta de 10 milhões

sporting.pt

Eduardo Quaresma tem sido perseguido por Milan, Inter, Atlético de Madrid e RB Leipzig. O Sporting rejeitou uma proposta de 10 milhões de euros e quer renovar o contrato com o jogador.

A SAD sportinguista vai tentando resistir ao assédio por Eduardo Quaresma, o jovem talento da formação ‘leonina’ que foi recentemente chamado à equipa principal por Rúben Amorim. O emblema de Alvalade rejeitou, esta semana, uma proposta de 10 milhões de euros do AC Milan por Quaresma.

Para além do Milan, também o Inter, o Atlético de Madrid e o RB Leipzig mantêm-se atentos à situação do central português. Eduardo Quaresma, de apenas 18 anos, tem contrato até junho de 2022, mas a renovação está praticamente garantida, prolongando o vínculo com o Sporting até 2025.



O jornal A BOLA escreve que o jovem passará de um rendimento de 17 mil euros por ano para um valor na ordem dos 150 mil euros anuais. A cláusula de rescisão está fixada nos 25 milhões de euros, mas é provável que também seja aumentada com a renovação do contrato.

No futuro contrato estão também previstos prémios por objetivos coletivos e individuais. O jogador receberá, por exemplo, 5 mil euros a cada 10 jogos que realizar pela equipa principal dos ‘leões’.

O próprio jogador não parece estar muito interessado nas propostas que vão chegando, informa o mesmo jornal. Eduardo Quaresma sonha em ser campeão com a camisola do Sporting e até terá rejeitado uma proposta astronómica do Atlético de Madrid quando tinha apenas 15 anos.

ZAP //

PARTILHAR

RESPONDER

Abel Ferreira tem (mais) um problema no Palmeiras

Patrick de Paula, que Jorge Jesus gostaria de ter no Benfica, foi apanhado numa festa. O mesmo jogador protagonizou um episódio insólito contra o América Mineiro. Patrick de Paula envolveu-se em dois problemas no Palmeiras, no …

Bebé mais prematuro do mundo celebra primeiro aniversário. Tinha 0% de probabilidade de sobreviver

As probabilidades de sobrevivência eram nulas, mas Richard superou todas as expectativas e, passado um ano, celebrou o seu primeiro aniversário. Fica na história como o bebé mais prematuro de sempre a sobreviver, de acordo …

Lula da Silva absolvido em caso sobre alegados favorecimentos ao setor automóvel

A justiça brasileira absolveu esta segunda-feira o ex-presidente do Brasil Lula da Silva, o ex-ministro Gilberto Carvalho e outros cinco acusados numa das ações da operação Zelotes, que investigava alegados favorecimentos a empresas do setor …

Ucrânia 0 - 1 Áustria | Ambição de Foda garante segundo lugar

A Áustria qualificou-se hoje para os oitavos de final do Euro2020 de futebol, marcando encontro com a Itália, ao vencer a Ucrânia por 1-0 e conquistar o segundo lugar do Grupo C. Um golo de Christoph …

Macedónia N. 0-3 Países Baixos | Laranja garante pleno

A seleção da Macedónia do Norte ainda deu luta, na primeira parte, aos Países Baixos, na última jornada do grupo C do Euro2020 de futebol, mas perdeu naturalmente por 3-0, face à supremacia da seleção …

Imunidade do grupo com 70% de vacinados é ideia ultrapassada, defende investigador

O investigador Miguel Castanho afirmou esta segunda-feira que a ideia da imunidade do grupo com 70% da população vacinada contra a covid-19 está “completamente desatualizada” porque a vacina não protege contra a infeção e a …

Euro2020. Portugal já demonstrou "qualidade para ultrapassar todas as dificuldades"

O futebolista João Moutinho lembrou esta segunda-feira que Portugal já “demonstrou ter qualidade para ultrapassar todas as dificuldades” e acredita que diante da França, na derradeira jornada do Grupo F do Euro2020, o campeão europeu …

Demolição de construções ilegais em Loures regista “alguns tumultos” com moradores

A Câmara Municipal de Loures avançou esta segunda-feira com demolições de construções ilegais no bairro de Montemor, com o apoio da polícia, verificando-se “alguns tumultos”, porque os moradores se queixam da falta de soluções de …

"O São João é decisivo". Gaia negou pedidos para festejos e faz apelo à contenção

A Câmara de Vila Nova de Gaia negou os pedidos para a realização de festas de São João porque “com esta cadência” o concelho “corre o risco de voltar atrás no confinamento”, disse esta segunda-feira …

Presidente promulga diploma do Governo para acelerar execução do PRR

O Presidente da República promulgou esta segunda-feira o decreto-lei que estabelece o regime excecional de execução orçamental e de simplificação de procedimentos dos projetos aprovados no âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR). Numa nota …