/

“Tubarões” perseguem Quaresma. Sporting rejeitou proposta de 10 milhões

sporting.pt

Eduardo Quaresma tem sido perseguido por Milan, Inter, Atlético de Madrid e RB Leipzig. O Sporting rejeitou uma proposta de 10 milhões de euros e quer renovar o contrato com o jogador.

A SAD sportinguista vai tentando resistir ao assédio por Eduardo Quaresma, o jovem talento da formação ‘leonina’ que foi recentemente chamado à equipa principal por Rúben Amorim. O emblema de Alvalade rejeitou, esta semana, uma proposta de 10 milhões de euros do AC Milan por Quaresma.

Para além do Milan, também o Inter, o Atlético de Madrid e o RB Leipzig mantêm-se atentos à situação do central português. Eduardo Quaresma, de apenas 18 anos, tem contrato até junho de 2022, mas a renovação está praticamente garantida, prolongando o vínculo com o Sporting até 2025.

O jornal A BOLA escreve que o jovem passará de um rendimento de 17 mil euros por ano para um valor na ordem dos 150 mil euros anuais. A cláusula de rescisão está fixada nos 25 milhões de euros, mas é provável que também seja aumentada com a renovação do contrato.

No futuro contrato estão também previstos prémios por objetivos coletivos e individuais. O jogador receberá, por exemplo, 5 mil euros a cada 10 jogos que realizar pela equipa principal dos ‘leões’.

O próprio jogador não parece estar muito interessado nas propostas que vão chegando, informa o mesmo jornal. Eduardo Quaresma sonha em ser campeão com a camisola do Sporting e até terá rejeitado uma proposta astronómica do Atlético de Madrid quando tinha apenas 15 anos.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.