/

Sporting recusou proposta de 32 milhões por Joelson Fernandes

O Sporting CP rejeitou uma proposta de 32 milhões de euros do Arsenal por Joelson Fernandes. Os ‘leões’ pedem 45 milhões pelo jovem extremo de 17 anos.

Continua o leilão pela promessa sportinguista Joelson Fernandes. Depois de ver rejeitada a primeira proposta de 20 milhões de euros, o Arsenal ofereceu agora 32 milhões de euros. Ainda assim, a SAD ‘leonina’ não está satisfeita e só está disposta a aceitar 45 milhões, escreve o jornal A BOLA.

O jovem extremo tem recebido várias propostas, embora raramente tenha jogado pela equipa principal esta temporada. O jogador de 17 anos apenas participou em 64 minutos de um total de quatro partidas na Liga NOS. Ao serviço dos sub-23, Joelson marcou cinco golos em 28 jogos.

O Sporting CP está dependente de um encaixe financeiro significativo se pretende voltar ao ataque no mercado de transferências. Feddal, Antunes e Adán são os três dossiers que o Sporting tem tentado fechar nas últimas semanas.

Segundo fonte próxima do negócio entre o Arsenal e o Sporting, o emblema londrino deverá apresentar uma nova proposta ainda esta semana. Os ‘gunners’ sabem que há mais interessados no jogador e, por isso, tentarão apressar as negociações. Manchester City, Chelsea e Barcelona são três dos emblemas atentos ao jovem português.

O jornal A BOLA escreve que estão previstas novas reuniões para esta semana. O Sporting CP não pretende ceder no preço a pagar, restando apenas saber se o Arsenal está disposto a pagar uma quantia tão elevada por Joelson.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.