Sorteio da Liga Europa. Ainda há quatro treinadores portugueses em prova

(dr) UEFA

Esta manhã de sexta-feira realizou-se, em Nyon, o sorteio dos quartos de final, meias-finais e final da Liga Europa. Há quatro treinadores portugueses ainda em competição.

Depois de se conhecer os jogos da ‘final eight’ da Liga dos Campeões que se vai disputar em Lisboa, realizou-se o sorteio da Liga Europa, que não conta com nenhuma equipa portuguesa, mas que ainda tem quatro treinadores portugueses a lutar pelo título: Nuno Espírito Santos (Wolverhampton); Luís Castro (Shakhtar Donetsk); Pedro Martins (Olympiakos) e Paulo Fonseca (AS Roma).

A Liga Europa de futebol 2019/20 vai ser concluída entre 5 e 21 de agosto através de eliminatórias de apenas uma mão, em quatro cidades da Alemanha, e a final a ter lugar em Colónia, anunciou hoje a UEFA.

Duisburgo, Dusseldorf e Gelsenkirchen são as restantes cidades a acolher partidas dos quartos de final e meias-finais da segunda competição continental europeia de clubes.

A UEFA ainda não decidiu se os encontros da segunda mão dos oitavos de final, que foram suspensos devido à pandemia de covid-19, vão ocorrer em estádios alemães ou nos recintos dos clubes anfitriões.

Sorteio dos quartos de final:

Wolfsburg / Shakhtar Donetsk vs Eintracht Frankfurt / Basileia
LASK / Manchester United vs İstanbul Başakşehir / Copenhaga
Inter de Milão / Getafe vs Rangers / Leverkusen
Olympiacos / Wolves vs Sevilla / Roma

https://twitter.com/EuropaLeague/status/1281551026097664000

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.