Série portuguesa “Três Mulheres” chega à HBO

David & Golias

Série portuguesa “Três Mulheres”

A série portuguesa “Três Mulheres”, protagonizada por Maria João Bastos (Maria Armanda Falcão), Soraia Chaves (Natália Correia) e Victoria Guerra (Snu Abecassis), junta-se ao cartaz da HBO Portugal no dia 23 de dezembro.

A série da RTP, que estreou em 2018, conta a história de uma escritora, uma jornalista e uma editora e baseia-se nas biografias de Natália Correia, Vera Lagoa e Snu Abecassis.

Recordando a vida e histórias cruzadas destas três mulheres que desempenharam papéis importantes na sociedade portuguesa “e contribuíram para a emancipação e mudança da História do nosso país”, a série “recorda os últimos anos do Estado Novo – 1961 e 1973 – do início da Guerra Colonial à véspera da Revolução de Abril”, pode ler-se no comunicado.

O elenco conta ainda com Fernando Luís, Rui Neto, Rita Cabaço, Afonso Lagarto e Cucha Carvalheiro. A realização ficou a cargo de Fernando Vendrell e o argumento é de Fátima Ribeiro e Luís Alvarães

“Três Mulheres” – que tem 13 episódios de 50 minutos cada – junta-se agora a “Auga Sueca” e “Ruth”, tornando-se no mais recente conteúdo nacional a incorporar a oferta do serviço.

Sofia Teixeira Santos, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.