“Seria um sonho regressar ao FC Porto”, diz Hulk

(dr) FC Porto / Facebook

Hulk no FC Porto

O internacional brasileiro foi um dos convidados, esta quarta-feira, do programa “FC Porto em Casa”, no qual admitiu que “seria um sonho” regressar ao clube azul e branco.

“Claro que há vontade de regressar a um clube onde fui tão bem tratado e acarinhado. Se um dia voltar a jogar no FC Porto seria um sonho e a realização de um sonho. Estou a cuidar-me, procurar ser profissional. Entrei pela porta da frente e saí pela porta da frente, tanto do FC Porto como do Zenit”, afirma Hulk, citado pelo desportivo O Jogo.

O avançado brasileiro chegou ao clube azul e branco em 2008 e esteve por lá durante quatro anos, sempre com um papel decisivo nas várias provas em que esteve envolvido.

“Fiz grandes amizades, fui acarinhado e o desejo passa sempre por voltar, de matar saudades e reviver momentos que ficam marcados. Como já disse várias vezes, o FC Porto mora no meu coração. Voltar era a realização de um sonho e uma grande felicidade”, afirmou ainda.

Questionado sobre Pinto da Costa, Hulk diz que sempre teve “uma boa relação” com o presidente portista. “Sempre me tratou muito bem, mesmo quando eu voltava a Portugal para passear. Tratou-me sempre com muito carinho”, destaca.

“Hoje trabalho com dois empresários portugueses, o Daniel Lorenz e o Nuno Ferreira. O Pinto da Costa perguntava aos meus empresários quando traziam o Hulk. Feliz ou infelizmente, não depende só de nós. Mas estou-lhe muito grato, porque recebeu-me muito bem e ajudou-me bastante”.

O brasileiro, de 33 anos, que foi um dos convidados do programa “FC Porto em Casa”, esta quarta-feira, juntamente com Guarín e Bruno Alves, falou também da sua experiência no clube chinês Shangai SIPG, onde diz estar “a acontecer o mesmo”. “Sempre estive no nível alto. Na China fui capitão a erguer o troféu de campeão”.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.