Técnico dos dragões não gostou de certas palavras proferidas pelo novo presidente durante a campanha e quer justificar, cara a cara, a renovação. Reunião acontece antes da final da Taça de Portugal com o Sporting.
Sérgio Conceição vai colocar o lugar à disposição ainda antes da final da Taça de Portugal, que se joga a 26 de maio. Tudo vai acontecer logo na primeira reunião com o novo presidente do FC Porto, André Villas-Boas, apurou o Mais Sport, segundo o Correio da Manhã.
O treinador dos azuis e brancos, que renovou contrato até 2028, não só quererá explicar o porquê da renovação em cima das eleições — que deram uma vitória esmagadora a Villas-Boas, com 80% dos votos — como também dizer ao novo presidente que não gostou de algumas palavras proferidas na campanha.
No novo contrato, há uma cláusula que permite a sua anulação a custo zero.
O técnico terá renovado pela consideração pessoal que tem por Pinto da Costa, mas deve sair do FC Porto já em 2024, uma vez que já ficou claro que não terá tanta influência no clube.
Sob o comando de André Villas-Boas, teria na estrutura Jorge Costa (director para o futebol) e Andoni Zubizarreta (director-desportivo). Além do próprio presidente. Ou seja, teria de dar explicações a este trio.