ALDI

O secador iónico do ALDI
O já famoso Ambiano, com semelhanças ao Airwrap da Dyson, estará disponível por 29,99€. Mas o stock é limitado.
Em Outubro do ano passado, gerou-se o caos em diversas lojas ALDI. Tudo por causa de um secador.
Naquele sábado, centenas de portugueses acordaram e foram directos tentar comprar o “secador futurista” do ALDI: o Ambiano custava 29,99 euros e era um secador semelhante ao famoso Airwrap da Dyson – que ultrapassa os 500 euros.
Antes das 8h da manhã, já havia longas filas para adquirir o produto – mas chegava a haver 30 pessoas à porta quando só estavam 2 secadores lá dentro.
O stock era limitado; muito limitado em algumas lojas, de acordo com relatos de consumidores.
Em Vila Nova de Gaia a polícia foi mesmo chamada porque um dos primeiros clientes entrou e levou 5 secadores para casa.
Vai voltar
É quase certo que a confusão regresse às lojas já na próxima semana: nesta quinta-feira a ALDI anunciou que o mesmo secador vai voltar a estar à venda a partir de 26 de Março, a próxima quarta-feira.
É um dos produtos mais procurados no ALDI e vai estar de novo à venda, lê-se em comunicado enviado ao ZAP.
O secador Ambiano apresenta-se como um produto de “tecnologia avançada e design moderno”. Promete secar, alisar e modelar o cabelo de forma rápida e fácil, adaptando-se a diferentes estilos e necessidades; com uma potência entre 800W e 1000W e três níveis de temperatura
A partir de quarta-feira vai estar disponível em três novas cores, de novo por apenas 29,99 euros.
Tem 3 anos de garantia, mas também é de stock limitado, avisa o ALDI.