/

Salvador não acredita que Sporting tenha dinheiro para contratar trio do Braga

O presidente do Sporting de Braga, António Salvador, considera que o Sporting não tem dinheiro suficiente para conseguir a contratação de Paulinho, Sequeira e Esgaio.

O Sporting CP está atento a um trio de jogadores bracarenses já para o próximo mercado de transferências. Paulinho, Nuno Sequeira e Ricardo Esgaio são os alvos de interesse dos ‘leões’ que Rúben Amorim quer trazer consigo de Braga para a próxima temporada.

No entanto, quem não acredita que os sportinguistas sejam capazes de comprar estes jogadores é o próprio presidente do Sporting de Braga. Numa conferência de imprensa à margem da apresentação das celebrações do centenário do clube, António Salvador disse não acreditar que o Sporting tenha dinheiro para contratar os jogadores.

“Não acredito nisso, não porque os jogadores não tenham qualidade para jogar no Sporting ou num qualquer grande, ou até nos melhores da Europa, mas sim pelo valor por que possam ser transferidos. Todos eles têm cláusulas e não acredito que o Sporting os consiga vir buscar”, começou por dizer o presidente minhoto, citado pela Rádio Renascença.

A querer os três, tinha de pagar 65 milhões de euros; querendo individualmente, um tem de 15 milhões, outro tem 20 milhões, outro tem 30 milhões. Que o assunto fique arrumado de vez, é melhor ficar por aqui”, acrescentou.

António Salvador recusou ainda comentar a possibilidade de o FC Porto falhar as competições europeias na próxima época devido ao fair play financeiro: “Não comento situações de outros clubes. Estamos nesta situação e o nosso objetivo é o jogo seguinte. Essas questões não nos dizem respeito”.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.