Salvador não acredita que Sporting tenha dinheiro para contratar trio do Braga

O presidente do Sporting de Braga, António Salvador, considera que o Sporting não tem dinheiro suficiente para conseguir a contratação de Paulinho, Sequeira e Esgaio.

O Sporting CP está atento a um trio de jogadores bracarenses já para o próximo mercado de transferências. Paulinho, Nuno Sequeira e Ricardo Esgaio são os alvos de interesse dos ‘leões’ que Rúben Amorim quer trazer consigo de Braga para a próxima temporada.

No entanto, quem não acredita que os sportinguistas sejam capazes de comprar estes jogadores é o próprio presidente do Sporting de Braga. Numa conferência de imprensa à margem da apresentação das celebrações do centenário do clube, António Salvador disse não acreditar que o Sporting tenha dinheiro para contratar os jogadores.

“Não acredito nisso, não porque os jogadores não tenham qualidade para jogar no Sporting ou num qualquer grande, ou até nos melhores da Europa, mas sim pelo valor por que possam ser transferidos. Todos eles têm cláusulas e não acredito que o Sporting os consiga vir buscar”, começou por dizer o presidente minhoto, citado pela Rádio Renascença.

A querer os três, tinha de pagar 65 milhões de euros; querendo individualmente, um tem de 15 milhões, outro tem 20 milhões, outro tem 30 milhões. Que o assunto fique arrumado de vez, é melhor ficar por aqui”, acrescentou.

António Salvador recusou ainda comentar a possibilidade de o FC Porto falhar as competições europeias na próxima época devido ao fair play financeiro: “Não comento situações de outros clubes. Estamos nesta situação e o nosso objetivo é o jogo seguinte. Essas questões não nos dizem respeito”.

ZAP ZAP //

PARTILHAR

RESPONDER

José Seguro acusa líderes europeus de "matar lentamente" a Europa

O antigo líder socialista António José Seguro defendeu no domingo que a ambiguidade dos líderes políticos e a morosidade dos processos de decisão nas instituições da União Europeia (UE) estão "a matar, lentamente, a Europa". O …

Marcelo não se pronuncia sobre pedidos de demissão de Cabrita

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, recusou pronunciar-se sobre os pedidos de demissão de Eduardo Cabrita. Marcelo Rebelo de Sousa entende que os pedidos de demissão de ministros são "típicos da luta político-partidária" e …

TAP vai pedir a insolvência da Groundforce

Pedro Nuno Santos, ministro das Infraestruturas, disse esta segunda-feira aos representantes dos trabalhadores que a TAP vai avançar com um pedido de insolvência da Groundforce. A TAP anunciou esta segunda-feira que vai avançar, ainda hoje, com …

Ida de Luís Filipe Vieira para o Benfica "foi um pedido de várias instituições financeiras"

Luís Filipe Vieira diz que os bancos quiseram, no início dos anos 2000, que fosse para o SL Benfica devido à sua situação financeira, pois estavam interessados na sua viabilização. Aos deputados, o presidente das …

Alemanha autoriza vacina da Johnson & Johnson a menores de 60 anos

A Alemanha recomenda a vacina da Johnson & Johnson (Janssen) contra o novo coronavírus a partir dos 60 anos, mas permitirá o seu uso em pessoas abaixo desta idade após consulta médica e decisão pessoal. O …

Livatino é o primeiro juiz a ser beatificado. Foi morto pela máfia italiana

A Igreja Católica beatificou este domingo o juiz italiano Rosario Livatino, assassinado em 1990 pela máfia em Agrigento, na Sicília, Itália. Rosario Livatino, que hoje teria 69 anos, foi assassinado em 21 de setembro de 1990 …

Castelo do Drácula oferece vacinas contra a covid-19 aos visitantes

O castelo do Drácula, na Roménia, está a oferecer vacinas contra a covid-19 a todos os que o visitem. Nas ilhas Baleares, os turistas vão poder contar com um seguro de repatriamento. Segundo conta a BBC, …

Trabalho ilegal. Bloco propõe alteração à lei para criminalizar "toda a cadeia"

Catarina Martins anunciou, esta segunda-feira, que o Bloco de Esquerda quer alterar a lei de 2016 para garantir uma melhor fiscalização e condenação dos responsáveis pela exploração de trabalhadores em Portugal. Em Odemira, a coordenadora do …

Laos regista primeira morte por covid-19 desde o início da pandemia

Uma mulher de 53 anos - que tinha diabetes e outros problemas de saúde - foi a primeira vítima mortal por covid-19 em Laos, em mais de um ano de pandemia. Segundo noticiou a agência …

Arábia Saudita vai impor vacinação aos funcionários que queiram voltar ao local de trabalho

A Arábia Saudita quer alcançar a imunidade de grupo o quanto antes. Para aumentar os esforços de vacinação, foram abertos mais de 580 locais de vacinação no país. Além disso, os residentes já podem reservar …