Salvador Sobral faz pausa na música para “entregar o corpo à ciência”

8

Octávio Passos / Lusa

Salvador Sobral

O vencedor do último festival Eurovisão da canção anunciou que vai fazer uma pausa na música devido à sua “saúde frágil” e diz ter chegado a altura de “entregar o corpo à ciência”.

Um vídeo publicado no YouTube por Salvador Sobral poderia fazer prever o lançamento de um novo êxito musical que poria todos os portugueses a amar pelos dois outra vez.

“Hello, até já” é assim que se chama o vídeo e nele o músico explica que, em vez de lançar uma música, vai fazer uma pausa na carreira. “Já não é segredo para ninguém que a minha saúde é frágil”, começa por dizer.

Salvador, conta, vai “entregar o corpo à ciência” e, por isso, fazer uma pausa na música “e nos concertos em geral”.

Além de agradecer aos fãs por todo o apoio, o irmão de Luísa Sobral promete voltar “em breve”, apesar de “não saber quão em breve”, e pede que respeitem a sua privacidade e a da sua família, não deixando de fazer uma crítica aos “meios de comunicação social que dizem que tenho três meses de vida”.

O último concerto de Salvador Sobral, antes de abandonar, por agora, os palcos é na sexta-feira, às 21h30, na FIC – a Feira Internacional de Cultura -, nos Jardins do Casino Estoril e o cantor avança que “vai ser bonito e especial. É uma despedida temporária“.

No final do vídeo, para não fazer a desfeita aos fãs que gostam mesmo é de o ouvir cantar, Salvador despede-se ao piano com um excerto da “melhor banda do mundo”, como o próprio classifica – Os Beatles – e assim justifica o título do vídeo “Hello, até já”, já que a música interpretada se chama “Hello, Goodbye”.

ZAP //

8 Comments

  1. boas melhoras sALVADOR!!
    apesar de estar longe de ser fa ou admirador deste artista cantor….espero que a ciencia seja capaz de devolver e recuperar a saude e este cantor que deu a portugal uma visibilidade mundial e uma alegria especial a quem ouviu por 18 vezes o nome de portugal naquele eterno 13 de maio de 2017, e os elogios justos a uma cançao tao bela e cantada com tanta emoçao.
    espero que o teu coraçao possa amar muito mais!!!

  2. Grande Salvador. Não gosto de ti nem da tua música e muito menos da tua versão peiderman mas ganhaste o campeonato europeu da canção e só por isso estarás sempre lá bem em cima. Carrega Sobral!

  3. Apesar de não ser um admirador, reconheço que foi o único que conseguiu um primeiro lugar para Portugal no Festival da Canção, e a isso temos de dar mérito, mas… uma triste expressão recentemente num espetáculo de solidariedade, descaiu-me um pouco, mas festivais e musica á parte, o que interessa acima de tudo é a sua saúde, por isso uma boa recuperação, e tudo a correr pelo melhor, felicidades.

  4. As melhoras Salvador.Tenho a certeza que haveremos de o vêr e em especial ouvir durante muitod e longos anos. Foi por acreditar na belíssima canção que tão bem interpretou que fiquei em casa a vêr o festival, algo que não acontecia há muitos anos….e se valeu a pena.SAÚDE!CHEERS À VIDA!

  5. As tuas melhoras Salvador, que Deus Ilumine aqueles que vão intervir por ti a fazer um trabalho perfeito, para que possas alcançar todos os teus sonhos e nos continues a dar-nos mais alegrias. Foste um herói, agora vais ser um vencedor nesta tua luta pela vida, acredita… em breve vais estar a dar-nos música, e o teu coração a amaaaaaaaaaaaaar por quantos tu quiseres….

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.