/

United faz nova proposta por Bruno Fernandes. Saída pode ficar fechada esta quarta-feira

Mário Cruz / Lusa

Sporting e Manchester United retomaram as negociações por Bruno Fernandes esta semana, podendo a saída do médio dos leões ser confirmada ainda esta quarta-feira, segundo escreve o desportivo A Bola.

De acordo com o jornal, os red devils fizeram um nova proposta ao clube de Alvalade: 55 milhões de euros fixos para a compra do passe do jogador, mais 10 milhões por objetivos.

O clube inglês mostrou-se ainda disponível para melhorar as condições da proposta.

Estes valores espelham um meio termo entre as pretensões de ambos os clubes: o Sporting pedia 60 milhões de euros mais dez por objetivos e o United começou por oferecer, inicialmente, 50 milhões mais dez por objetivos.

Apesar de haver ainda algumas arestas por limar, a transferência deverá mesmo estar a ser ultimada, devendo concretizar-se nos 55 milhões para 10 por objetivos.

O jogador será esta quarta-feira alvo de nova observação por parte dos olheiros do United. A confirmar-se a sua saída, Bruno Fernandes terá um salário de 4,5 milhões por época. O médio de 25 anos já terá dito à SAD leonina que pretende deixar o clube.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.